• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drive-Thru de Dízimo

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Acredite...

IURD abre Drive-Thru de Dízimo

A Igreja Universal abriu em seu templo da Vila Mariana (aqui do lado de casa, PQP), na zona sul de São Paulo, um drive-thru de oração e oferta.

Esse tipo de atendimento rápido a pessoas dentro do carro foi popularizado no Brasil nos anos 80 pela McDonald’s. Depois, também com êxito, o sistema foi adotado pelos bancos, como o Bradesco e o Itaú.

O templo da Vila Mariana fica em uma rua de congestionamentos, principalmente entre às 18h e 20h.

O propósito do pastor Osvaldo Volpini, o responsável pelo lugar, é atrair quem esteja parado no trânsito e necessite de um apoio espiritual de emergência.

Tão rápido quanto uma loja de fast food, um pastor do drive-thru entrega ao motorista um folheto com os horários dos cultos, faz uma oração e um pedido de oferta à igreja. Coisa de cinco minutos.

Volpini disse que esse sistema já existe na Universal de Houston, Texas (EUA). O bispo Renato Cardoso, o responsável pelo templo de lá, aproveitou a ideia das igrejas que em 2006 começaram a dar atendimento nas mais movimentadas rodovias norte-americanas.

O site Arca Universal, da igreja, informou que, nestas primeiras semanas de funcionamento, o drive-thru tem atraído inclusive motoqueiros e pedestres, que não são afetados pelo congestionamento do trânsito.

Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores.

O drive-thru da Universal promete ser o fast food dos milagres.

Fonte: www.deldebbio.com.br

“Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta.” Napoleão Bonaparte

Amém.
 
Quando se pensa que eles já arrumaram tudo o que é geito para conseguir seu dinheiro, eles arrumam outro! Inesperado! (E pior que conseguem...:roll:)
 
:rofl: Genial.

Quem quiser doar dinheiro, que doe. Sem sair do carro. Justo.
 
As fotos!!! Como pude esquecer das fotos?!?!?!

Aí vai:

IURD-Drivethru.jpg
 
Por que essas duas tapadas ficam segurando a faixa? Elas ficam assim o dia todo???!:doh:
Caramba nem pra pendurar ela em algum lugar!:doh::lol:
Vai minha dica aí pro pessoal da igreja coloquem 2 gostosas de roupas curtas pra segurar a faixa que vocês lucrarão o dobro!!!
 
Última edição:
Fico me perguntando por que nunca vi uma filial da IURD em uma boca de fumo
Será que tem medo de dizimistas inadimplentes?
 
Eu achei absurdo quando li a notícia, mas ri demais quando vi as fotos!!! :lol:

Acho que eu vou passar por lá com uma câmera escondida qualquer dia. :rofl:
 
Vou ver se eles topam abrir uma filial em Pinheiros.

Eu me sinto plenamente capacitado como assistente espiritual.

Vou assumir a alcunha de Pastor João :D

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=bAJNkEErHHM"]YouTube- Pastor João ea Igreja Invisível clipe Rau Seixas[/nomedia]
 
É cada uma que aparece, hein!

/facepalm

Edição:

Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores.

Para a Universal apenas a situação financeira importa (ou pelo menos em 99% dos casos só se fala nisso). Deus parece ser só o fantoche.
 
Última edição:
Agora só falta um "Dízimo Delivery": Os pastores vem até sua casa buscar o dinheiro e te entregam um panfletinho.
 
sacerdote cuida da igreja, dá-se pra ele.

Tá na Bíblia: Melquisedeque (o rei-sacerdote de Jerusalém) pede o dízimo a Abraão.

Pode pesquisar.
 
sacerdote cuida da igreja, dá-se pra ele.

Tá na Bíblia: Melquisedeque (o rei-sacerdote de Jerusalém) pede o dízimo a Abraão.

Pode pesquisar.

Tô com preguiça, acredito em você, mas nas outras religiões não é obrigatório ou se é você vê o dinheiro ser aplicado, nas evangélicas, ganham muito para igrejas pequenas menores que meu quarto, e não existe um Vaticano para receber tanto dinheiro, então...
 
... é tudo pra Deus, oras. Só olhar os monges budistas mendicantes na Ásia, pra um exemplo não ocidental. Religião demanda dinheiro (pra evagelização e manutenção).

E com relação ao tamanho da igreja... "Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". Tá na Bíblia, Mateus. Não precisa mais que dois ou três.
 
... é tudo pra Deus, oras. Só olhar os monges budistas mendicantes na Ásia, pra um exemplo não ocidental. Religião demanda dinheiro (pra evagelização e manutenção).

E com relação ao tamanho da igreja... "Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". Tá na Bíblia, Mateus. Não precisa mais que dois ou três.

Mano, desista que vós não converter-me-ás, está vendo, já estou até falando em linguagem bíblica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo