• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Dragon Ball Z: Battle of Gods (idem, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Foi veiculado através de um programa da TV japonesa o primeiro teaser do filme de Dragon Ball Z, que terá supervisão de Akira Toriyama. O longa-metragem apresentará uma história inédita, que vai se passar logo após o final da batalha de Goku contra Majin Buu.




O filme terá direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).

Dragon Ball Z tem estreia marcada para 30 de março de 2013.

Fonte: ANMTV
______________________________________

Novo filme baseado na série Dragon Ball Z.

Pelo visto eles vão caprichar bem nos desenhos dessa nova animação.
 

Anexos

  • Dragon-Ball-Z-Fillme-.jpg
    Dragon-Ball-Z-Fillme-.jpg
    137,7 KB · Visualizações: 359
Última edição por um moderador:
Re: Dragon Ball Z (idem, 2013)

Esse filme é supernecessário.
Espero que eles respondam todas as pontas soltas que restaram.

A mais importante, relevante e instigante delas sendo a razão do Vegeta ter deixado crescer aquela porcaria de bigodinho mexicano em DBGT.
Isso me encuca e me faz ter pesadelos até hoje.
 
Re: Dragon Ball Z (idem, 2013)

Kulilin com cabelo e Vegeta de bigodinho é a tosquice das tosquices....
 
Re: Dragon Ball Z (idem, 2013)

Esse filme é supernecessário.
Espero que eles respondam todas as pontas soltas que restaram.

A mais importante, relevante e instigante delas sendo a razão do Vegeta ter deixado crescer aquela porcaria de bigodinho mexicano em DBGT.
Isso me encuca e me faz ter pesadelos até hoje.

Isso não foi obra do Akira. :lol:

E não acho que irá ser muito diferente dos filmes anteriores. Provavelmente teremos um adversário e um grande combate no final.
 
Re: Dragon Ball Z (idem, 2013)

NOVO FILME DE DRAGON BALL E EU SÓ FICO SABENDO AGORA.

tumblr_lk1lesTgmV1qiqegzo1_r1_500.gif

Na real, nunca curti muito os filmes, mas tenho tanta saudades dá série que fiquei super empolgado com a notícia
 
Cha-La Head-Cha-La interpretada pela banda Flow (Naruto, Code Geass, Eureka 7, Heroman).


O filme está chegando!


P.S.: Alterei o título do tópico para o nome correto do filme.
 
Última edição por um moderador:
Essa é uma imagem do Chozenshuu, que é o novo databook de Dragon Ball, falando um pouco sobre esse novo personagem do filme:

o0500037512404067812.jpg


The existence of the Hakaishin (God of Destruction) who governs Earth
The name of the Hakaishin who oversees Earth is Bilus. He awoke after a long 39 year sleep. Since the awakening of [a/the?] Hakaishin means that the planets within [their/his?] administrative zone will be destroyed, there's a danger that Earth will also be destroyed by Bilus.

Kaioshin(s)--> Provide the catalyst for life and planets to be born
Hakaishin--> Destroy life and planets
(Earth is within the God of Destruction Bilus' administrative zone. Him awakening means the destruction of his administrative zone.)


Fonte: http://www.kanzenshuu.com/forum/viewtopic.php?p=614989
 
Quem mais assistiu ao filme? Eu adorei! Nada como ver a turma toda reunida novamente. :joy:
 
Eu assisti. Achei a história bem legal... O Bills é um personagem bem legal. A história foi legal, o humor foi ótimo... O único problema foram os combates e a escala de poder que foi um lixo, né?
 
O único problema foram os combates e a escala de poder que foi um lixo, né?
Eu acho que eles ficaram preocupados com Dragon Ball GT nesse quesito. Eles quiseram passar algo como um God Super Saiyajin fosse algo muito raro e algo que o Goku não fosse querer repetir, já que ele depende dos outros para obter tal poder.

As lutas até que foram muito boas, pois dá para ver que o Bills na maioria do tempo está brincando com seu poder, sendo que o mesmo não chega a usar seu poder total em nenhum momento.

O legal é que no final tem aquela ponta de haver lutadores mais fortes no universo, dando assim uma entrada para Dragon Ball GT, que na maioria é eles viajando pelo universo atrás das Dragon Balls.

Fã é fã. :joy:
 
Eu acho que eles ficaram preocupados com Dragon Ball GT nesse quesito. Eles quiseram passar algo como um God Super Saiyajin fosse algo muito raro e algo que o Goku não fosse querer repetir, já que ele depende dos outros para obter tal poder.

As lutas até que foram muito boas, pois dá para ver que o Bills na maioria do tempo está brincando com seu poder, sendo que o mesmo não chega a usar seu poder total em nenhum momento.

O legal é que no final tem aquela ponta de haver lutadores mais fortes no universo, dando assim uma entrada para Dragon Ball GT, que na maioria é eles viajando pelo universo atrás das Dragon Balls.

Fã é fã. :joy:

Na verdade não é bem assim...

No Dragon Ball GT, todas aquelas viagens acontecem dentro do universo em que a Terra está inserida. Só que aquilo não faz muito sentido, porque o Freeza era o ser mais poderoso do universo mortal (Cell e os Andróides foram construídos depois, Majin Boo estava aprisionado e Dabura vem do Mundo dos Demônios, que fica numa dimensão à parte).

here-look-at-the-white-circle-i-drew-23051.gif

DBVerse-EastQuadrant-1.png

Tudo o que se passa na história que é mostrada no mangá (até a Saga de Boo) acontece nesse universo, na galáxia leste. O que o Bill disse é que existem outros 12 universos inteiros por aí. Então não é um link com DBGT, que continua inconsistente e fora da cronologia original.
 
Acabei de voltar do cinema e gostei MUITO! O estilo desse filme foi definitivamente único, recomendo pra todos, PRINCIPALMENTE com a dublagem brasileira - aaaahhhh ouvir o kame-hame-ha <3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo