1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragon Ball - Akira Toriyama

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 23 Abr 2009.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Breno C.

Breno C. Usuário

Minha relação com DB começou com da maioria dos brasileiros: havia o anime que passava no SBT aos sábados de manhã.
    Durante anos eu fui um maniaco por DB e acompanhava cada passo da aventura, chegando ao auge com DBZ quando o Goku enfrenta o Freeza. Mas eu não conhecia o mangá que havia dado origem a tudo. A dois anos eu compro os mangás que sairam pela Conrad num condeçado.
    DB é o tipo de leitura obrigatória para quem curte mangás ou quer começar a curtir, porque a trama é bem simples no inicio e depois vai evoluindo lentamente até lidar com problemas como racismo, homossexualismo e política.

Alguém mais é fã?

[attachment=1066]

2. Zuleica

Zuleica Usuário

Eu sou! O pessoal aqui de casa está me enrolando. Amanhã vou ver o filme completamente só.

3. Tilion

Tilion Administrador

Acho que tão enrolando porque querem manter suas respectivas sanidades. :g:

4. Fantazzini

Fantazzini Usuário

Eu, eu, eu também sou!! É o que eu mais gosto, seja em mangá ou desenho.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Na verdade, aquela coisa que está passando nos cinemas é apenas uma fraude. Não perca o seu tempo Zy.

6. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Também fui um maníaco por DBZ durante minha infância. Acompanhava a saga na época do extinto Band Kids, depois na Globo ( onde assisti a fase Boo e GT). Tenho pilhas de revistas, posters e alguns exemplares perdidos do mangá. :dente:
    Difícil achar uma criatura com mais de 10 anos que não era fã da série.

7. Zuleica

Zuleica Usuário

Morremos de rir aqui em casa. Quando se trata de teatro, fantasia, minha família reage duvidando de minha sanidade :rofl: Vocês podem ter percebido que adoro o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que aliás, teve no outro fim de semana.

Mesmo com os conselhos, todos muito próprios segundo a crítica, sou muito curiosa e gostaria muito de ver como transformaram algo tão maluco em filme. Mas, o time do Tilion para o assunto rendeu muitas risadas. :cha:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar