1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragões: Os Flagelos de Morgoth

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por yoko, 1 Abr 2008.

  1. yoko

    yoko Usuário

    O Quenta Silmarillion conta como, na Primeira Era do Sol, Morgoth, o Inimigo Negro escondeu-se nos Abismos de Angband e forjou suas obras-primas do mal a partir da chama e da bruxaria. Essas jóias tenebrosas do gênio de Morgoth eram os Grandes Vermes chamados Dragões.

    Ele os fez de três tipos: aqueles que eram como grandes serpentes que rastejavam, aqueles que caminhavam sobre pernas e aqueles que voavam, dotados de asas como as do morcego. Dessas raças havia dois tipos: os Dragões Gelados, que lutavam com presas e garras, e os miraculosos Urulóki ou Dragões Ígneos, que destruíam com sopros de chama. Todos os Dragões eram a corporificação dos piores males dos Homens, Elfos e Anões, e, portanto eram hábeis na destruição dessas raças. Os próprios Dragões eram como grandes exércitos que trabalhavam no sentido dos objetivos de Morgoth.
    Os répteis eram de um poder e tamanho imenso e eram protegidos por escamas de ferro impenetrável. Suas presas e garras eram como lanças e espadas, e seus calcanhares podiam esmagar a parede de escudos de qualquer exército. Os Dragões Alados varriam a terra abaixo de suas asas como furacões, e os Dragões Ígneos sopravam chamas verdes e escarlates que lambiam a terra e destruíam tudo em seu caminho.

    Depois de ler este pequeno relato, qual destes dragões que citei você gostaria de ter com bichinho de estimação??

    Hein? :think::think:
     
  2. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Ora, dragão de bichinho de estimação? Eu passo... talvez a unica boa idéia do Paolini sejam dragões de elo-mental, esses ai eu até tenho interesse...
     
  3. yoko

    yoko Usuário

    Rsrs realmente não da para pensar em um dragão como bichinho de estimação né?? Mais seria interessante ter um!
     
  4. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Bom, pelo menos é uma idéia melhor do que a do tópico que expõe a possibilidade de econtrarmos um filhotinho de troll :lol:

    Viva os lagartinhos :joy:
     
  5. yoko

    yoko Usuário

    Lagartinhos? Vamos combinar, LAGARTÕES!!!

    Mais apesar de tudo eu adoro os dragões!!
     
  6. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Eu achava dragões mais legais antes de ler o Hobbit e conhecer o dragão mais famoso de nosso tempo... ok, ainda gostava de dragões, mas nem tanto, ai eu li o Silmarillion e vi que os dragões era seres pérfidos criados pelo Senhor do Escuro, então eu acho que comecei a gostar menos ainda... então, quando li Eragon, não cai naquela histórinha não, dragão é tudo mal, hahahahaha
     
  7. Fimbrethil

    Fimbrethil Esse chato é um

    Eu ão tenho vontade de ter um dragão de estimação, não...
     
  8. Samuel Lima

    Samuel Lima Usuário

    Até que os dragões não são lá mal de se criar,eu gostaria de ter um!!!!
     
  9. ALF

    ALF The Proudest Monkey!!

    Eu gostaria de ter o Ancalagon, o Negro.

    " Ancalagon, o Negro, foi o mais poderoso dos dragões alados de Morgoth, saído de Angband contra as hordas dos Valar ao final da Guerra da Ira no ano de 583 da Primeira Era. Mesmo aquele poderoso exército recuou perante o ataque de Ancalagon e seus vassalos, mas Eärendil veio através dos céus em Vingilot para lutar contra a armada de dragões, e foi auxiliado por Thorondor e as águias. Eles lutaram por muitas horas, até que Eärendil finalmente matou Ancalagon, que caiu nas montanhas de Thangorodrim e as destruiu em sua queda."

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  10. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário


    Eu também não queria ter um não....queria ter 10....:lol:
     
  11. Duilin

    Duilin Eruhín Alcarohtar

    E ia gostar de ter um sim...
    Desde que conseguisse controlá-lo =)
    Claro, só se o tivesse desde filhote tb.

    Talvez fosse bom se conseguisse criar um junto com o Troll
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
  12. Samuel Lima

    Samuel Lima Usuário

    Você ia ter um trabalho,um Troll e um Dragão!!!!^^
     
  13. zannah

    zannah The Red

    Um dragão seria uma opção bem interessante de "bichinho" de estimação, mas... :think:
    Puxa vida, eu ia ter q fazer uma especialização em répteis ou algo assim, na minha área (afinal, nenhum colega meu que trabalha com animais exóticos ia querer cuidar dele pra mim, caso o "pobrezinho" adoecesse), além de arranjar um segundo e terceiro empregos, mto bem remunerados, pois imagina só o quanto custaria por mês pra alimentar o "bichinho" depois de adulto! :lol:
     
  14. Thui

    Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

    Ao invés de dragão domesticado, teria um dragão doméstica.
    Sim, preciso de alguém pra cuidar de casa, oras.
    Bem, talvez devesse fazer isso com o Troll daquele outro tópico.
    É, acho que inverti as respostas :disgusti:
     
    • LOL LOL x 1
  15. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    Ah, ter um dragão de estimação deve ser demais. Eu adoraria ter um! Segundo a descrição postada pela Yoko, eu queria um dragão alado e ígneo. Voando pra tudo que é lado e queimando tudo!

    Ancalagon, como lembrou o Alf, Smaug, Glaurung [Este último não tenho certeza mas acho que ele era um dragão também...]... Criaria qualquer um. Gostaria de criar, aliás. Porque controlar um bicho desses...
     
  16. moriel

    moriel Banned

    Só 10?
    Eu preferiria ter pelo menos 10 vezes mais que isso :P
     
  17. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    [Usando os dedos pra fazer as contas...]

    100 dragões? Você queria cuidar de uns dragõezinhos ou formar um exército pra tomar o lugar de Morgoth? :mrgreen:
     
  18. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Ja viram a porcaria do filme do D&D? Então, a Moriel queria fazer algo parecido com oque temos no final dele...
     
  19. Solas na Gealaí

    Solas na Gealaí Cult Ginger


    UIA quero um desse pra mim!!!
     
  20. Edu

    Edu Draper Inc.

    Por apenas R$ 59,99 + impostos + frete + Taxa de Abertura de Crédito - Produto vocês podem levar seu dragão de estimação para casa:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

Compartilhar