• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões: Os Flagelos de Morgoth

yoko

Usuário
O Quenta Silmarillion conta como, na Primeira Era do Sol, Morgoth, o Inimigo Negro escondeu-se nos Abismos de Angband e forjou suas obras-primas do mal a partir da chama e da bruxaria. Essas jóias tenebrosas do gênio de Morgoth eram os Grandes Vermes chamados Dragões.

Ele os fez de três tipos: aqueles que eram como grandes serpentes que rastejavam, aqueles que caminhavam sobre pernas e aqueles que voavam, dotados de asas como as do morcego. Dessas raças havia dois tipos: os Dragões Gelados, que lutavam com presas e garras, e os miraculosos Urulóki ou Dragões Ígneos, que destruíam com sopros de chama. Todos os Dragões eram a corporificação dos piores males dos Homens, Elfos e Anões, e, portanto eram hábeis na destruição dessas raças. Os próprios Dragões eram como grandes exércitos que trabalhavam no sentido dos objetivos de Morgoth.
Os répteis eram de um poder e tamanho imenso e eram protegidos por escamas de ferro impenetrável. Suas presas e garras eram como lanças e espadas, e seus calcanhares podiam esmagar a parede de escudos de qualquer exército. Os Dragões Alados varriam a terra abaixo de suas asas como furacões, e os Dragões Ígneos sopravam chamas verdes e escarlates que lambiam a terra e destruíam tudo em seu caminho.

Depois de ler este pequeno relato, qual destes dragões que citei você gostaria de ter com bichinho de estimação??

Hein? :think::think:
 
Ora, dragão de bichinho de estimação? Eu passo... talvez a unica boa idéia do Paolini sejam dragões de elo-mental, esses ai eu até tenho interesse...
 
Rsrs realmente não da para pensar em um dragão como bichinho de estimação né?? Mais seria interessante ter um!
 
Bom, pelo menos é uma idéia melhor do que a do tópico que expõe a possibilidade de econtrarmos um filhotinho de troll :lol:

Viva os lagartinhos :joy:
 
Lagartinhos? Vamos combinar, LAGARTÕES!!!

Mais apesar de tudo eu adoro os dragões!!
 
Eu achava dragões mais legais antes de ler o Hobbit e conhecer o dragão mais famoso de nosso tempo... ok, ainda gostava de dragões, mas nem tanto, ai eu li o Silmarillion e vi que os dragões era seres pérfidos criados pelo Senhor do Escuro, então eu acho que comecei a gostar menos ainda... então, quando li Eragon, não cai naquela histórinha não, dragão é tudo mal, hahahahaha
 
Eu gostaria de ter o Ancalagon, o Negro.

" Ancalagon, o Negro, foi o mais poderoso dos dragões alados de Morgoth, saído de Angband contra as hordas dos Valar ao final da Guerra da Ira no ano de 583 da Primeira Era. Mesmo aquele poderoso exército recuou perante o ataque de Ancalagon e seus vassalos, mas Eärendil veio através dos céus em Vingilot para lutar contra a armada de dragões, e foi auxiliado por Thorondor e as águias. Eles lutaram por muitas horas, até que Eärendil finalmente matou Ancalagon, que caiu nas montanhas de Thangorodrim e as destruiu em sua queda."

Fonte: Wikepedia


smok_czarny.gif
 
E ia gostar de ter um sim...
Desde que conseguisse controlá-lo =)
Claro, só se o tivesse desde filhote tb.

Talvez fosse bom se conseguisse criar um junto com o Troll deste outro tópico.
 
Um dragão seria uma opção bem interessante de "bichinho" de estimação, mas... :think:
Puxa vida, eu ia ter q fazer uma especialização em répteis ou algo assim, na minha área (afinal, nenhum colega meu que trabalha com animais exóticos ia querer cuidar dele pra mim, caso o "pobrezinho" adoecesse), além de arranjar um segundo e terceiro empregos, mto bem remunerados, pois imagina só o quanto custaria por mês pra alimentar o "bichinho" depois de adulto! :lol:
 
Ao invés de dragão domesticado, teria um dragão doméstica.
Sim, preciso de alguém pra cuidar de casa, oras.
Bem, talvez devesse fazer isso com o Troll daquele outro tópico.
É, acho que inverti as respostas :disgusti:
 
Ah, ter um dragão de estimação deve ser demais. Eu adoraria ter um! Segundo a descrição postada pela Yoko, eu queria um dragão alado e ígneo. Voando pra tudo que é lado e queimando tudo!

Ancalagon, como lembrou o Alf, Smaug, Glaurung [Este último não tenho certeza mas acho que ele era um dragão também...]... Criaria qualquer um. Gostaria de criar, aliás. Porque controlar um bicho desses...
 
Ja viram a porcaria do filme do D&D? Então, a Moriel queria fazer algo parecido com oque temos no final dele...
 
Eu gostaria de ter o Ancalagon, o Negro.

" Ancalagon, o Negro, foi o mais poderoso dos dragões alados de Morgoth, saído de Angband contra as hordas dos Valar ao final da Guerra da Ira no ano de 583 da Primeira Era. Mesmo aquele poderoso exército recuou perante o ataque de Ancalagon e seus vassalos, mas Eärendil veio através dos céus em Vingilot para lutar contra a armada de dragões, e foi auxiliado por Thorondor e as águias. Eles lutaram por muitas horas, até que Eärendil finalmente matou Ancalagon, que caiu nas montanhas de Thangorodrim e as destruiu em sua queda."

Fonte: Wikepedia


smok_czarny.gif


UIA quero um desse pra mim!!!
 
Por apenas R$ 59,99 + impostos + frete + Taxa de Abertura de Crédito - Produto vocês podem levar seu dragão de estimação para casa:

attachment.php
 

Anexos

  • Glaurungotchi.jpg
    Glaurungotchi.jpg
    56,3 KB · Visualizações: 7.599

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo