• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões em As Brumas de Avalon?

Tava terminando a Senhora da Magia ontem e li o seguinte:

pellinore à artur:
'' Recebi a notícia de minha terra, senhor, de que um dragão está atacando ali. E jurei perseguí-lo até a morte.''
Artur:
'' Vá, vença o dragão e traga-me sua cabeça, depois de matá-lo.''

Mais tarde na Grande Rainha li que os dragões não soltavam fogo e talvez podia ser a imaginação de Pellinor.

Era um Dragão de vardade? Naquela época??

Se mais na frente nos livros da bruma for explicar a existência do dragão por favor naum me respondam pois estragaria a surpresa do livro, mas se não for explicar mais a existência do dragão o que vcs acham que era o animal??

vlw...
 
Não acho que seja necessário um grande esforço para ser um pouco mais claro no TÍTULO do tópico quando você se propõe a discutir algo mais ESPECÍFICO sobre uma obra, e não a obra como um todo (para o segundo caso, não custa também utilizar o pesquisar antes de criar um tópico). Se tem dúvida sobre o que estou falando, releia o título agora editado por mim.

De qualquer forma, sobre sua pergunta, não lembro de mais aparições de Dragões em As Brumas, além do momento citado.
 
Desculpa, mas acho que esse excesso de zelo pelo jeito que as coisas são escritas aqui só prejudica o site.
Tá certo que tem que pelo menos especificar sobre que livro é o assunto, mas se eu leio um título de livro que gostei eu abro o tópico para lê-lo, independente do que esyá escrito lá.
Essas medidas que estão sendo tomadas aqui acho eu que só vão inibir as pessoas e postarem aqui.
Isto é só uma opinião minha.
Obrigado.
 
O que você define como "excesso de zelo" são medidas tomadas depois de ANOS de experiência. Acredite, embora a primeira vista a idéia do "se eu leio um título de livro que gostei eu abro o tópico para lê-lo, independente do que esyá escrito lá" parece extremamente coerente, há de se levar em consideração que ela gera vários problemas, entre eles o fato de já existir uma discussão sobre As Brumas de Avalon em outro tópico, além de que seu tópico pode dificultar o uso do pesquisar por outros usuários.

Eu sei que a PREGUIÇA impera em certos momentos, mas o fórum não é composto só por você, e facilitar o acesso dos outros é o que você poderia fazer de melhor como usuário.

No mais, se quer reclamar, tem espaço certo para isso no Fórum: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=50
 
Não estou reclamando, estou só dando minha opinião.
Sem dúvida, este é um dos sites de discussão mais organizados que eu já vi.
Mas este tipo de censura, só tem a prejudicar a longo prazo. Este procedimento pode desanimar as pessoas a postarem, mas como eu disse, isto é a longo prazo.
Como foi dito, já existe um tópico de discussão de brumas.
Mas como eu ´já vi em outros tópicos, de vez em quando assim que alguém posta, vc entra e diz que o assunto postado está fugindo do tema do tópico e logo depois vc diz qual é o tema que tem que continuar sendo discutido para não ''fugir'' do foco. Isso é um pouco de ditadura né...
Mas em qualquer conversa existe isso. Um assunto puxa outro. E pq naum em um site seria assim? Como eu disse isso tudo gera reflexos a longo prazo.
Mas como disse no início, esse é um site muito bem organizado e isso devido à boa administração de seus integrantes.
Sem querer gerar polêmica, estou finalizando a conversa aqui.
Vlw...
 
Só pra terminar de uma vez...
Pq o fórum Reclamações, Pedidos & Sugestões não dá pra ler as reclamações de outras pessoas???
Vlw...
 
Porque o fórum é configurado para que cada pessoa leia apenas os seus próprios tópicos criados lá. Afinal, as reclamações de uma pessoa com relação ao Fórum dizem respeito apenas a ela e aos Administradores do Fórum.
 
Não há nenhuma ditadura aqui.

Em outros fóruns, é uma bagunça gratuita, com títulos que em nada ajudam na compreensão dos tópicos, chuvas de tópicos repetidos e perguntas imbecis.

Os administradores deste fórum não podem afagar a cabeça de todos que se sentem ofendidos; em vez de "excesso de zelo" por parte deste, vejo "excesso de sensibilidade" por parte de outros...
 
Sim, é um dragão.
Há um destino para o dragão de Pellinore nos outros livros de "As Brumas de Avalon", mas eu não vou escrever aqui porque vai estragar sua leitura.
 
lipetavares disse:
Blz Larissa...
brigadaão por naum posta spolier...
abraços...
ps.:mas este dragão naum cospe fogo naum né...

Não cospe.
Mas e se você considerar isso um spoiler? :hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo