• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DOKAKA

Fiz uma pesquisa rápida mas nao encontrei nada sobre isso no Forum.

Nao consigo descrever essa tosquice. O cara parece ter gravado um a um os instrumentos, linhas vocais e o q mais as musicas tem. So q ele toca isso fazendo uns barulhos muito estranhos com a boca. É tosco mas é genial. Fica muito engraçado.

No link abaixo vcs podem pegar algumas versoes dele. Destaque para Creeping Death (do velho Metallica velho) q está foda!

Tb tem Eagle Fly Free (Helloween), Smells Like Teen Spirit (Nirvana), Two Minutes do Midnight e The Trooper (Iron Maiden) entre outros.

http://www.iuma.com/IUMA/Bands/DOKAKA/
 
Eu ouvi The Tropper há algum tempo já e é a coisa mais fantástica que eu vi por aí. É completamente hilário os barulhos que o cara faz com a boca! E o pior! A música fica bem acelerada, com muito vigor incluindo, inclusive o solo prolongado do meio! :lol:
 
naum é só um cara..... deve ter uns 15.....

eu já conhecia...... é engraçado pra car.....amba....... mas tbm é pra ouvir uma vez e só pq a voz do cara é irritante pra car......
 
hahahahahahahahahahahahahahaha

Isso é muito hilário! Eu entrei de bobeira no site, esperando ver bandas de metal e tal ... mas os caras tiveram peito de fazer versões para músicas do King Crimson. Eu estou ouvindo agora 21st Century Schizoid Man. Começou maneiro pacas, so que lógico, eles se embolaram um pouco no meio da música, quando as coisas ficam complexas. Os instrumentos de sopro ficaram representados de forma genial! To baixando Fracture, que uma música estupidamente complexa, quero ver como eles fazem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo