1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Documentário na GNT!!!!!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Kyra, 5 Fev 2002.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

J.R.R. Tolkien

O inglês John Ronald Reuel Tolkien é um dos mais importantes escritores de todos os tempos. Ele é o autor de O Senhor dos Anéis, eleito em 1997 o melhor livro do século 20.

No documentário J.R.R. Tolkien você vai conhecer a vida do escritor e entender por que o mundo mitológico criado por ele não pára de encantar crianças e adultos.

O programa também mostra a adaptação para o cinema que os Beatles quiseram fazer para O Senhor dos Anéis e o épico Silmarillion, criado para dar um território próprio às línguas que ele inventou. Imperdível!

Quarta, dia 6 - 23:20h
    Quinta, dia 7 - 12:00h
    Quinta, dia 7 - 18:30h
    Sexta, dia 8 - 04:00h

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).

2. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Q DROGA!!!!! EU NAUM TENHO TV A CABO!!!!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

eu acho q naum tenho gnt... tva tem gnt?

4. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu nao to no Brasil! D oh!!!

Mas tudo bem, vou ficar lendo o HoME enquanto isso q eu comprei por um preco justo!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

qq eh home?

6. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

H o M E
    I f I A
    S D R
    T D T
    O D H
    R L
    Y E

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia

7. FA_FOX

FA_FOX Usuário

Cara eu vi, mas peguei na metade. Achei muito interessante principalmente a parte em que os beatles iam fazer um filme da sociedade do anel
    eu tambem naum sabia que o livro tinha feito tanto sucesso nos anos 50
    a pontode ficar multidoes a frente da casa de tolkien

xxxxxxx

8. Orion

Orion Jonas

Perdi!!!!!!!!! eu tava jogandu xadrez com um cara e o animal soh me avisa que ta passandu quandu acaba..

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia

9. Snake

Snake Usuário

Perdi!

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

10. Kaji

Kaji Usuário

Eu vi, é bonzinho...
    Tem uma parte que o cara fala "Saruman" e na legenda em português aparece "Salomão"! PQP eu me estourei de rir

Compartilhar