• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Documentário na GNT!!!!!

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
J.R.R. Tolkien

O inglês John Ronald Reuel Tolkien é um dos mais importantes escritores de todos os tempos. Ele é o autor de O Senhor dos Anéis, eleito em 1997 o melhor livro do século 20.

No documentário J.R.R. Tolkien você vai conhecer a vida do escritor e entender por que o mundo mitológico criado por ele não pára de encantar crianças e adultos.

O programa também mostra a adaptação para o cinema que os Beatles quiseram fazer para O Senhor dos Anéis e o épico Silmarillion, criado para dar um território próprio às línguas que ele inventou. Imperdível!

Quarta, dia 6 - 23:20h
Quinta, dia 7 - 12:00h
Quinta, dia 7 - 18:30h
Sexta, dia 8 - 04:00h










"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 
Q DROGA!!!!! EU NAUM TENHO TV A CABO!!!!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Eu nao to no Brasil! D oh!!!

Mas tudo bem, vou ficar lendo o HoME enquanto isso q eu comprei por um preco justo!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
H o M E
I f I A
S D R
T D T
O D H
R L
Y E


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Cara eu vi, mas peguei na metade. Achei muito interessante principalmente a parte em que os beatles iam fazer um filme da sociedade do anel
eu tambem naum sabia que o livro tinha feito tanto sucesso nos anos 50
a pontode ficar multidoes a frente da casa de tolkien

xxxxxxx
 
Perdi!!!!!!!!! eu tava jogandu xadrez com um cara e o animal soh me avisa que ta passandu quandu acaba..

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Perdi!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eu vi, é bonzinho...
Tem uma parte que o cara fala "Saruman" e na legenda em português aparece "Salomão"! PQP eu me estourei de rir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo