1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Djokovic invade entrevista e pergunta sobre doce de Sharapova ao namorado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 10 Mar 2014.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O búlgaro Grigor Dimitrov, número 16 do mundo e também conhecido atualmente por ser o namorado de Maria Sharapova, foi surpreendido em sua última coletiva de imprensa. Baby Federer (sim, Dimitrov ainda é chamado assim por alguns) foi interrompido pelo sérvio Novak Djokovic, que brincou com o jovem de 22 anos e perguntou sobre seu sabor preferido de Sugarpova, o doce lançado mundialmente que leva o nome da russa ex-número 1 do mundo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O diálogo foi assim, em tradução livre:

    “Okay, vamos conversar. Meu amigo Grigor aqui, o cara mais bonito do circuito… Não precisamos falar muito de tênis. Você fez tanto sucesso neste ano, vamos falar do seu visual. Então…”“O que você quer saber?”
    (risos)


    Djokovic logo deixa a mesa, dizendo que só queria ouvir o companheiro. Dimitrov rebate com “você pode ouvir daqui”, e o sérvio, então, pede para fazer uma pergunta. O búlgaro responde com um “tenha cuidado!”

    “Qual seu sabor preferido de Sugarpova?”
    “Flirty sour.”
    (risos)

    Fonte: UOL
    ________________________________

    :rofl: :rofl: :rofl:
     
    • LOL LOL x 2
  2. O melhor foi a cara dele quando o Djokovic apareceu. Djoko é o cara! :rofl: :rofl: :rofl:
     

Compartilhar