• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussões sobre as enquetes (Sua opinião é importante!!)

Vai ter que esperar um pouquinho ainda... mas tem muita coisa esquematizada já.
O negócio é que eu ainda to me organizando aqui como moderador...
Mas pode ficar despreocupado que os "VS" vão sair sim :wink:
 
Re: [Da][Semana] Qual o mais bonito/boa pinta I?

Lord Ashram disse:
Vale lembrar que essa é a 1ª fase e o vencedor dessa fase enfrentará os vencedores das outras que estão por vir.
Ocorrerá o mesmo com as mulheres.


Miss Mangá/Anime 2002: Misato Katsurugi (Eva) e Naru Narusegawa (Love Hina)

YES!!!!! Tá sendo retomando o Miss Anime Mangá!!!!! Ashram, se quisrres ajuda pra organizar, to dentro, pois fui o idealizador do Miss Anime/Mangá 2002 (só que infelizmente a minha favorita, a elfa mais gostosa de todos os tempos, num ganhou...)
 
Re: [Da][Semana] Qual o mais bonito/boa pinta I?

Heruost disse:
Lord Ashram disse:
Vale lembrar que essa é a 1ª fase e o vencedor dessa fase enfrentará os vencedores das outras que estão por vir.
Ocorrerá o mesmo com as mulheres.


Miss Mangá/Anime 2002: Misato Katsurugi (Eva) e Naru Narusegawa (Love Hina)

YES!!!!! Tá sendo retomando o Miss Anime Mangá!!!!! Ashram, se quisrres ajuda pra organizar, to dentro, pois fui o idealizador do Miss Anime/Mangá 2002 (só que infelizmente a minha favorita, a elfa mais gostosa de todos os tempos, num ganhou...)
Isso aí!! Quem mais tiver alguma idea p/ qq tipo de enquete, ou memso candidatas p/ a Miss Mangá, é só me mandar MP com as opções!
 
Opa!

ñ esquecendo tb Hellsing, Azumanga Daiho, cawboy bebop, Ranma 1/2, Macross, Serial Experiments Lain, Escaflowne, Ghost in the Shell (longa e o Stand Alone Complex), Outlaw Star... ah... acho que empolguei! :)
 
Linkin Legolas disse:
prefiro semanal tmb!
São semanais...
Ultimamente num tem rolado nenhuma por falta de tempo minha (já que eu fiquei responsável por essa parte).

Mas elas estaram de volta em breve e com a regularidade normal. :wink:
 
Galera, as enquetes finalmente voltaram!
O Neodesampa ta me dando uma mão aqui por causa da minha falta de tempo p/ que tudo volte à peridiocidade normal.
Quando tiverem alguma ideia que fique legal em enquetes, é só mandar por MP que ela vai p/ o ar assim que é possível.

Estamos esperando a ajuda de vcs tb! :wink:
 
Tipo, eu não sei se isso é possível. :wink:
Vou verificar...

Mas mesmo assim continuem dando opções... :D

EDITADO: Pelo visto não dá pra colocar uma lista com cada enquete feita em cada tópico. Mas isso não é um problemas imediato. E continuem dando opções de enquetes. Qualquer dúvida, MP-me. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo