• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Melhores músicas de animes

Qual a melhor música de anime?

Bom eu tinha colocando esse tópico em músicas, porque sim fala de músicas, mas também fala de anime, eles trancaram, axo q naum deviam, pois fala de músicae anime e poderia ser colocado tanto em um ou no outro!!!!
Mas vai, vou criar outro aqui!!!!

Gosto de Pelo Mundo e Sob o mesmo céu azul ( Cavaleiros do Zodíaco ) e a abertura de dragon ball gt!!!

Tem muitas outras, Podem postar galera!!!!
 
Re: Qual a melhor música de anime?

Ahhhhh
Eu adoro Reason. É o encerramento de XXX Holic
Eu gosto mais da abertura. :mrgreen:

Outra música que eu gostei muito é a segunda abertura de Darker Than Black.

Kakusei Heroism - The Hero Without A Name
 
Re: Qual a melhor música de anime?

A melhor que na minha opnião combina mais com o Anime é a abertura de Elfen Lied...
Simplismente a melhor :mrgreen:
 
Re: Qual a melhor música de anime?

Precisava mesmo criar esse tópico?
Com uma simples busca você saberia que existem pelo menos outros 2 que falam exatamente sobre a mesma coisa:

Melhor música de anime (Esse aqui tem até o mesmo nome!)
Músicas de anime

Por isso seu outro tópico foi trancado. Não foi só porque estava na seção errada.
Imagina se cada vez que um usuário decidir falar sobre músicas de anime ele resolvesse criar um novo tópico? Viraria zona.
Não servem mesmo esses dois?
:D
 
Última edição:
Re: Qual a melhor música de anime?

-Nightmare-the world(death note)
-A musica dos D-tecno life(bleach)
-High and might colors(bleach)
-Whats up people(death note)
 
Última edição:
Re: Qual a melhor música de anime?

Eu não lembro o nome não sei se é aquela de CDZ já citada acima, mas ela é do encerramento da parte do satuario da Saga de hades de CDZ é linda..., sempre canta quando acabava um dos capitulos do Santuario, caiu perfeitamente com a apresentação do encerramento, so não lembro o nome...:think:
 
Re: Melhores músicas de animes

Eu adoro Pelo Mundo de Cavaleiros dos Zodiacos, Abertura de Dragon Ball GT,
Abertura de Bucky, e a musica de encerramento de Ranma 1/2
 
Re: Melhores músicas de animes

Heart of Sword - T.M.Revolution, de Rurouni Eknshin, me vence até hoje. Eita música pra sintetizar a vida do cara.

Shinjitsu no Uta e Rakuen - Do As Infinity, do anime/filme InuYasha. Duas canções perfeitas, dá vontade de ouvir sempre. [e tem a ver com a história tbm.]

Life is like a boat - Rie Fu, encerramento de Bleach. Canção maravilhosa e com piano de fundo. "Y si alguna vez necessitara que alguien me acompane, quien me confortara y mantendra con fuerzas?"... Não assisti toda a série.. -__-'

Chiikyugi e - Kimi To onaji aozora - Yumi Matsuzawa, abertura e encerramento de CDZ, da nova fase. ^^ Eu fiquei emocionada quando assisti ao s episódios, anos após ter visto o último episódio...Foi tocante u.u O último encerramento tbm, muito lindo. Antes delas, num epi lá no início, tocou uma música que eu corri a net atrás até encontrar...llinda demais.

Tsubasa Wa Pleasure Line, Minami Kuribayshi e Sayonara Solitaire - Chiba Saeko, de Chrno Crusade. Tão lindas quanto o próprio anime. Dá vontade de sair dançando com a primeira, e chorando com a segunda.

Bem, seria interessante escolher a melhor de cada ANIME não? ^.~ estas são só algumas...
 
Colors - Flow - 1º abertura de Code Geass
Illusion - musica de El Hazard(não sei qual xD)
Zettai ni Daremo - Zyyg - Slam Dunk
Alones - Aqua Timez - Bleach
Cruel Angel Tesis(acho que é esse o nome) - abertura de Evangelion(não gostei do anime mas essa op owna)


Ah sei la tem tantas, que eu poderia colocar uma de cada anime que eu assisti (e que não assisti tambem o.o).
 
No Youtube tem músicas de animes? Eu tava procurando algumas de DBZ pra postar aqui mas só achei versões remixadas.

Terei que postar algum trecho em que tenha a música então.
 
No Youtube tem músicas de animes? Eu tava procurando algumas de DBZ pra postar aqui mas só achei versões remixadas.

Terei que postar algum trecho em que tenha a música então.

Tem sim...
Se for abertura ou encerramento, procura coisas do tipo "Dbz Opening".

Qual Musica é? ;D
 
Aberturas e encerramentos eu sei que tem sim. Tem até um tópico aqui só disso. Mas músicas de animes não se resumem somente as aberturas e encerramentos.

Eu queria uma música que o Gohan assovia no começo de algum movie que eu não lembro qual. Queria também o tema do Grande Sayaman e a música que tocava depois da abertura, quando se relembrava o episódio anterior. Tanto a da primeira fase quanto da segunda.

Mas eu não procurei com muita vontande. :lol:
 
Última edição:
Ah sim, algumas ficam bem complicadas de achar, eu lembro que demorei mto pra achar o tema do Trunks do futuro XD, daki a poco alguem cria o duelo das melhores musicas de anime SHAUSAHU.

Essas musicas que vc falou acho dificil encontrar no youtube...
 
Para mim as melhores são "let me be with you" ,(Chobits) "Raison d'tre" (Chobits) e também "I'm gonna feel so right" (Capitain Tsubasa). Gosto muito dessas.Até mais galera!!!
 
Eu também gosto muito da música de abertura de Chobits. É bem cute! :lol:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo