• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Melhores músicas de animes

Eu gosto dessas musicas da OST de Strawberry Panic:
Kaori no Theme
Miator no Theme
Spica no Theme
Lulim no Theme

Red Fraction (abertura de Black Lagoon)
Kopperia No Hitsugi (aberture de Noir)
Canta per me (OST de noir)
Salva nos (OST de Noir)
 
Precisarei acrescentar algumas que me escaparam.

Em geral, as aberturas de Slayers combinam (afinal é Hayashibara como sempre): "mais do que romance, uma garota gosta de diamantes"

Também, estranhamente a músicas de finalização de FMA não me parecem mais tão esquisitas quanto antes...

Zillion tinha umas músicas muito boas também.
 
Gosto destas musicas do Death Note:
L's Theme
Lights Theme

Do Yuyu Hakusho quase todas.
A da abertura principalmente, tanto em português como em japonês.
 
Para mim a melhor é com certeza a primeira abertura de Death Note "The World", exprime totalmente o que o desenho é.
 
"The World", primeira abertura de Death Note, e "Wath's up, People?"(Acho que é isso), segunda abertura, também é legal. E se eu for citar as outras aberturas que eu gosto só vai dar Naruto aqui:mrgreen:
 
"The World", primeira abertura de Death Note, e "Wath's up, People?"(Acho que é isso), segunda abertura, também é legal. E se eu for citar as outras aberturas que eu gosto só vai dar Naruto aqui:mrgreen:


São boas para quem gosta de J-Rock, eu não sou grande fã mas as acho... agradáveis.

Melhor encerramento é Paranoid Android do Ergo Proxy :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo