• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Melhores músicas de animes

Re: Melhor música de anime

Rurouni Kenshin - Sabun no ichi, Dame! e Tactics
Fullmetal alchemist - Rewrite \o/
Inuyasha - as 4 primeiras opening e final theme, apesar de eu não saber o nome pois assisti a muito tempo =/ (se filmes contarem tbm, uma das melhores musiks d anime eh a música tema do primeiro filme, vale a pena ver!)
Chrno crusade - Sayonara solitia
Bleach - Houkiboshy (devo estar errado mas essa eh o nome mais próximo da música), Ichirin no hana, e aquela final theme da Yui q eu não descobri o nome.
Lodoss war - Kiseki no umi
Cowboy bebop - Jupiter jazz part 2 (incrivel essa musica, é extremamente obrigatório ver o episódio dessa música ^^)
Dragon ball Z - Aahhhh quem não lembra da abertura do dragon ball Z, essa é do meu tempo XD
Enfim deve ter outras musicas de que eu não lembro, postem mais músicas para que o pessoal conheça =)
 
Re: Melhor música de anime

bem... n q eu tenha visto animes o suficiente pra me decidir ahuahauha
mas eu adoro a Brighter Side (Saga) de Holic e a Wind de Naruto xD
 
Re: Melhor música de anime

Eu já nem assisto mais anime.
Quando assistia gostava muito de algumas aberturas e encerramentos do Inuyasha. CdZ também achava bem lagal, sabia cantar e agora nem lembro mais dos nomes da música de abertura e encerramento que o vocalista do Angra cantava(que vergonha:no:).
As da Card Captor Sakura eu acha bunitinha:grinlove:.
Mas larguei de mão, nem sei porque. Vai ver cansei de ter que olhar todo dia e ter milhões de episódios.
 
Re: Melhor música de anime

Spicy Marmelade, Glaring One Way, Rage Beat, Angel Dust ->Gravitation
It's Gonna Rain, Tactics -> Rurouni Kenshin
Shine -> Hellsing
Broken Wings -> Trinity Blood
HT -> Trigun
Dragonball Z -> 1ª e 2ª aberturas/encerramentos
Inuyasha -> Praticamente todas, num lembro o nome agora
 
Re: Melhor música de anime

Ah, ouvi mais músicas de Hunter x Hunter, acho que deveria ter uma enquete interna para o anime também, pois tem várias músicas muito boas. :D
 
Re: Melhor música de anime

Pra min curoto abertura de evangelion
a abertura de death note eh otima
e as musicas de beck tbm sao legais
 
Re: Melhor música de anime

Ah!

Rurounin Kenshin OP - Heart of Sword do TM Revolution.
 
Re: Melhor música de anime

Todas as aberturas de Bleach são espetaculares mesmo. :D
 
Re: Melhor música de anime

eh fato.... ateh hj eu gostei...
outra q eh boa e a Nightmare, q era a abertura de Death Note... mas q infelizmente n eh mais...
 
Re: Músicas de anime

End Shine- Mr. Big (Hellsing), gosto tambem da musica que toca na abertura mas agora eu não lembro o nome.:oops:
 
Última edição:
Re: Músicas de anime

para mim a melhor musica é de cavaleiros dos zodiacos a saga de hades é massa demaisssssssssssssssssssssssssss a musica combinou com a saga
 
Re: Músicas de anime

Você diz a traduzida ou a original em japonês? Pois se for a traduzida, eu achei muito ruinzinha. xD
 
Re: Melhor música de anime

Rapaz, as 3 primeiras músicas do bleach são realmente exelentes e do Naruto eu adoro quase todas mas em especial as 4 primeiras, Samurai X na minha opinião sempre teve as melhores músicas de encerramento, todas são ótimas! Dragonball Z a primeira, eu gosto pq é clássico! E sem dúvidas a primeira do Pokemón que eu aposto que nenhum fã esquece, há ia me esquecendo, a primeira música da Sakura Card Captors.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo