1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discografia do Angra, mp3....

Tópico em 'Música' iniciado por Prime Nazgûl, 23 Dez 2002.

1. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu vou ganhar um toca cd q reconhce mp3 de natal (iuhu!!! :mrgreen: ). Então, eu queria fazer um cd com mp3 de todas as musicas do Angra, mas eu conheço poucas. Alguem pode postar o nome de cada cd do Angra e das musicas q eles contém? Aí eu posso compras os cds e gravar em mp3 ( :roll: ). Ate agora, eu so tenho o cd ( :roll: ) Rebirth.

E só pra esse topico não ficar inutil depois q responderem essa pergunta acima: Qual é a sua opinião sobre mp3? Vc acha q ele vai substituir os cds? Vc acha q ele vai falir as gravadoras? Vc considera o uso d mp3 pirataria? Postem suas opiniões.

(ps.: Editado para evitar apologia à pirataria :wink: )

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Bom,eu peguei a discografia do Angra inteiro num arquivo só,hehe...Extrai e tava lá tudo bonitinho,CD por CD.Com capas e etc...Mas não posso falar porque aqui é proibido pirataria :(

Ah,e eu tenho um Discman de MP3.Muito bom.Vale a pena MESMO.

3. Leosgf

Leosgf Usuário

Bem cara para saber a discografia vai no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e escreve discografia completa do angra ou coisa assim e procura na pagina!

Sobre Mp3:
    Eu acho um avanço fantástico mas incompreendido como quase tudo que é novo.. As gravadoras tem que achar um jeito de usar o mp3 como produto delas. Disponibilizando no site delas uma música de cada cd ou então um trecho de cada música ou então vender a música online sei lá.. o que não adianta é ficar querendo acabar com o compartilhamento de arquivos pois é algo muito maior do que eles podem conter! Toda vez que eles proibirem um certo programa, outro ira aparecer driblando a lei... Essa situação parece 2 policiais tentando segurar uma multidão de 1000 pessoas querendo invadir um lugar qualquer...
    é impossível!

E se eles continuarem com essa burrada vai ter uma hora que o pequeno lucro
    não vai compensar e muitas vão falir e vão sair do Brasil ! Isso tudo aliado à pirataria.. Pois só existe uma mídia atualmente : o Cd e assim como o Lp e o k7(que se vcs não lembram sumiu por causa da pirataria pois em outros países esye ainda existe) vai sumir e aí não terá de onde tirar os mp3, e com isso o Brasil vai ter de viver de cd importado.
    VEJA BEM NÃO CREIO QUE ISSO CHEGUE A ACONTECER. SERIA O LIMITE !
    Eu acho que o mp3 deveria ser uma ferramenta de conhecimento, pesquisa.
    Vc pega a música. Ouve. se gosta compra o cd, se nao apaga a música, simples assim.
    Mas agora você pegar, gravar e vender o pirata é ROUBO SIM com o artista.
    Junto com as outras soluções que eu dei eu poderia citar uma outra:
    O Mp3 temporário ou descartavel. Ele se inutilizaria depois de algum tempo ou de algumas ¨ouvidas¨.

4. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

É, achei... :oops:

5. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Compartilhar