• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discografia do Angra, mp3....

Eu vou ganhar um toca cd q reconhce mp3 de natal (iuhu!!! :mrgreen: ). Então, eu queria fazer um cd com mp3 de todas as musicas do Angra, mas eu conheço poucas. Alguem pode postar o nome de cada cd do Angra e das musicas q eles contém? Aí eu posso compras os cds e gravar em mp3 ( :roll: ). Ate agora, eu so tenho o cd ( :roll: ) Rebirth.

E só pra esse topico não ficar inutil depois q responderem essa pergunta acima: Qual é a sua opinião sobre mp3? Vc acha q ele vai substituir os cds? Vc acha q ele vai falir as gravadoras? Vc considera o uso d mp3 pirataria? Postem suas opiniões.


(ps.: Editado para evitar apologia à pirataria :wink: )
 
Bom,eu peguei a discografia do Angra inteiro num arquivo só,hehe...Extrai e tava lá tudo bonitinho,CD por CD.Com capas e etc...Mas não posso falar porque aqui é proibido pirataria :(


Ah,e eu tenho um Discman de MP3.Muito bom.Vale a pena MESMO.
 
Bem cara para saber a discografia vai no site www.google.com e escreve discografia completa do angra ou coisa assim e procura na pagina!

Sobre Mp3:
Eu acho um avanço fantástico mas incompreendido como quase tudo que é novo.. As gravadoras tem que achar um jeito de usar o mp3 como produto delas. Disponibilizando no site delas uma música de cada cd ou então um trecho de cada música ou então vender a música online sei lá.. o que não adianta é ficar querendo acabar com o compartilhamento de arquivos pois é algo muito maior do que eles podem conter! Toda vez que eles proibirem um certo programa, outro ira aparecer driblando a lei... Essa situação parece 2 policiais tentando segurar uma multidão de 1000 pessoas querendo invadir um lugar qualquer...
é impossível!

E se eles continuarem com essa burrada vai ter uma hora que o pequeno lucro
não vai compensar e muitas vão falir e vão sair do Brasil ! Isso tudo aliado à pirataria.. Pois só existe uma mídia atualmente : o Cd e assim como o Lp e o k7(que se vcs não lembram sumiu por causa da pirataria pois em outros países esye ainda existe) vai sumir e aí não terá de onde tirar os mp3, e com isso o Brasil vai ter de viver de cd importado.
VEJA BEM NÃO CREIO QUE ISSO CHEGUE A ACONTECER. SERIA O LIMITE !
Eu acho que o mp3 deveria ser uma ferramenta de conhecimento, pesquisa.
Vc pega a música. Ouve. se gosta compra o cd, se nao apaga a música, simples assim.
Mas agora você pegar, gravar e vender o pirata é ROUBO SIM com o artista.
Junto com as outras soluções que eu dei eu poderia citar uma outra:
O Mp3 temporário ou descartavel. Ele se inutilizaria depois de algum tempo ou de algumas ¨ouvidas¨.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo