• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor de Harry Potter pode assumir O Hobbit!!


Ou não?! Escreva só o que estou dizendo :mrgreen:

Já são quantos anos que se discute isso aqui além de recebemos informações de quem será o diretor, produtor, personagens, estudios de Hollywood que vai disponibilizar, direitos autorais, bla bla bla bla e nada até hoje!

Hoje em dia, qualquer informações desse caráter que vem de fora (no meu ponto de vista) é uma forma de dar desculpas para amenizar a impaciência dos fãns que querem o filme (claro que eu também quero :mrgreen:).

Mas é aquilo! Depois de todas as novelas mexicanas sempre com os mesmos finais, eu só acreditarei que o filme realmente saiu do papel e das conversas pra boi dormir quando estiver em cartaz no cinema.

Hoje em dia se a midia mostrar que filme está sendo rodado, até assim eu duvido. Estou cético de uns tempos pra cá. Em outro tópico, que inclusive fui eu quem criou, afirmei que o filme só será feito quando cair em domínio público daqui umas três ou quatro Eras do Sol, porque aí não vai depender de ninguém e qualquer estúdio (de boa qualidade claro) vai fazer. :mrgreen:

Desculpa aí! :mrgreen::mrgreen:
 
Pensei no Alfonso Cuarón (HP3, Filhos da Esperança, etc.) quando vi o título desse tópico. Não sei se em algum momento ele foi cogitado mas é um nome para ser colocado no Bolão do Diretor d'O Hobbit (como? ainda não tem isso?)

Daqui a pouco o James Cameron também será cotado. :lol:
Poderia ser pior: imaginem o Hobbit dirigido pelo Michael Bay ou pelo Uwe Boll (ok, peguei pesado nesse último) :lol:
 
Pensei no Alfonso Cuarón (HP3, Filhos da Esperança, etc.) quando vi o título desse tópico. Não sei se em algum momento ele foi cogitado mas é um nome para ser colocado no Bolão do Diretor d'O Hobbit (como? ainda não tem isso?)

Eu acho que depois do GdT (sem considerar o PJ), o Cuarón seria a melhor escolha, até comentei em outro tópico. Alguém disse que ele era muito sombrio e tals. Acho ele um ótimo diretor, e pra quem acha que ele não consegue fazer um filme "infantil" (como muitos taxam O Hobbit), assistam A Princesinha.

:bamf:Poderia ser pior: imaginem o Hobbit dirigido pelo Michael Bay ou pelo Uwe Boll (ok, peguei pesado nesse último) :lol:

Michael Bay é diretor...? :roll:

Estou achando que EU, é quem deveria ser diretor de O Hobbit! O que acham?:D

:no:
 
Sério que vocês não gostam do Sam Raimi? Ele é o cara perfeito pra dirigir o filme, o Peter Jackson começou a carreira com clássicos trash como Bad Taste (1987) e Dead Alive (1992), exatamente ao mesmo tempo que o Sam Raimi começou a chamar ateção com os cults trash Evil Dead II (1987) e Army of Darkness (1992). Então no começo dos anos 2000 ambos assuriam a direção de trilogias super populares com orçamento multi-milionário, além de ambos fazerem pontas nos próprios filmes. Pena que ele tem VINTE E TRÊS filmes em desenvolimento.

Falando sério, não imagino ninguém além do Peter Jackson e do Del Toro pra dirigir os filmes, seria interessante fazer que nem fizeram com Thor, uma escolha completamente inusitada chamando o Kenneth Branagh pra dirigir o filme, ou Ang Lee dirigindo o Hulk.
 
Sério que vocês não gostam do Sam Raimi?
Sério!

Ele é o cara perfeito pra dirigir o filme, o Peter Jackson começou a carreira com clássicos trash como Bad Taste (1987) e Dead Alive (1992), exatamente ao mesmo tempo que o Sam Raimi começou a chamar ateção com os cults trash Evil Dead II (1987) e Army of Darkness (1992). Então no começo dos anos 2000 ambos assuriam a direção de trilogias super populares com orçamento multi-milionário
A diferença é que um foi competente em sua trilogia, enquanto o outro não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo