• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Digimon Frontier (idem, 2002)

Bem, vamos lembrar os tempos primordios quando pokemon era um febre, saiu um moooonnnteee de animes q eram cópias fajutas de pokemon dentre eles estava Digimon 1, q logo conquistou o público e substituiu pokemon, diferente de monster racher e outros... digimon 1 foi massa, digimon 0.2 deixou a desejar, digimon 3 foi uma porcaria, tinha uns inimigos q num tem nada a ver, o enredo e o digimundo ficaram mais complexos e interessantes mais teve laguns vilões q fora um furo feio.... agora veio digimon 4- fronteira digimon, o enredo é legal, o digiescolhido tem participação importante em relação ao digimon, por enquanto num dá pra fazer muita analise, mas o q vcs estão achando?
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
realmente...Digimon 1 foi ate legal..mas os outros foram horriveis..eu considerava o 2 pessimo mas o 3 conseguiu superar a podridao do 2...nem quero ver o 4..pra mim a parada ja fujiu totalmente da historia do primeiro...num tem mais nada a ver... -_-"
 
Digimon eh meio infantil.. legal mesmo eh soh a musica em japones e as cenas de transformação, blé
 
o que eu vi ate agora sei la..muito bobo..mas tenho a aprezentaçao em japones,todas as evoluçoes,e meu...é muito loko...o nivel evoluiu muito....as vozes originais saum simplismente d+...essas dublagens taum nada a ve...
 
:puke:

O primeiro achei péssimo, o cenário era terrível, e aquelas engrenagens nada a ver!! O segundo foi uma extensão do sofrimento, o terceiro achei mais legal pois visou bastante os aspectos psicológicoss dos personagens e a amizade!! O 4 achei bastante legal, bem diferente dos outros, gostei desse esquema de o próprio carinha se transformar e lutar sem usar um bichinho amigo!! Os personagens são bem variados, tem até um gordinho no meio!! mas só assisto um episódio ou outro... prefiro Shin-Chan!!
 
Tipo....

o 1 e o 2 são sofrifeis (só o final do dois que é legal, havendo um intercambio constantes dos dois mundos) mas ainda passam uma mensagem lgal....
o 3 é bem legalzinho mesmo mas o 4 disvirtuou a ideia original.. Aquilo é super sentai......
 
Descoberta nova digivolução de Tailmon

medium_85721_1665981806.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo