• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Éowyn 1

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
<b>Dia Um:</b> Honestamente!! Eu tenho que fazer TUDO por aqui. Finalmente ameacei Th&eacute;oden. Ou ganho um aumento ou saio fora! O grande incompetente caiu no meu blefe e disse que contrataria um assistente pessoal. Oh bem? .obrigada por nada, Tio Th&eacute;o!! S&oacute; porque o Governante de Gondor tem um A.P., agora ELE quer um. <br />
&nbsp;<br />
<b>Dia Dois:</b> O Tio chamou o Servi&ccedil;os de Subordinados 90 Minutos de Saruman e pediu um tempor&aacute;rio alto e loiro para ajud&aacute;-lo a cuidar de suas cuecas. Suponho que sua sobrinha n&atilde;o seja mais boa o bastante para ele. &Oacute;timo. &Oacute;TIMO! Vejamos se o TEMPOR&Aacute;RIO pode decepar uma d&uacute;zia de cabe&ccedil;as de Orcs E organizar um banquete para 3000 Rohirrim suados na mesma tarde.
</div>
</ br> Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo