• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia de estréia do RdR quebra recorde nos EUA

Fë Elessar disse:
J.L. tem inveja d P.J por ter idealizado a maior trilogia cinematográfica d tds os tempos!! (Embora ainda eu simpatize muito com "O poderoso chefão".) :wink:

Levow um tapa na cara quando viu a competência da Weta, e resolvew incentivar fanáticos a publicarem coisas do tipo "SW eh superior a SdA. Salve a ILM! Morte a WETA e a PJ!"em sites relacionados a S.W. :gotinha:

[]'s...

Bueno...

Que os fãs de SW podem ser radicais, a ponto de publicar as coisas que você disse, eu não duvido. Embora nunca tenha visto nada disso por aí.

Mas dizer que isto saiu da mente maligna de George Lucas, que ele é a personificação de Melkor na Terra, é fantasia demais pro meu gosto. A menos que você prove o que está dizendo, é claro.
 
ANTENçÃO GENTE!!!!!! O RETORNO DO REI EStá COM UMA BILHETERIA DE 125 MILHOES DE DOLARES Até O MOMENTO somente NO EUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Láthspell disse:
"Mas dizer que isto saiu da mente maligna de George Lucas, que ele é a personificação de Melkor na Terra, é fantasia demais pro meu gosto. A menos que você prove o que está dizendo, é claro."

Eh...

Exagerei um pouco, eh verdade. :obiggraz: :lol:

Mas a intenção continua!! Eh inveja, nd mais... :wink:

[]'s...
 
Vai ficar ainda mais bacana de acompanhar bilheterias quando o filme já tiver sido lançado em todo o mundo :lily:

(embora eu ainda confunda um pouco as listas de recordes de bilheteria, tipo maior venda no primeiro dia, na primeira semana, e maior venda total :eh:)
 
Ana Lovejoy disse:
Vai ficar ainda mais bacana de acompanhar bilheterias quando o filme já tiver sido lançado em todo o mundo :lily:

De fato.

RoTK ainda não foi lançado em importantes mercados para o cinema, como Itália, Japão e Austrália.

Em todo o mundo, RoTK já arrecadou 246 milhões de dólares, devendo atingir a impressionante marca de 470 milhões até o próximo final de semana, segundo Rolf Mittweg, o presidente de marketing e distribuição mundial da New Line.
 
Láthspell disse:
"Mas dizer que isto saiu da mente maligna de George Lucas, que ele é a personificação de Melkor na Terra, é fantasia demais pro meu gosto. A menos que você prove o que está dizendo, é claro."

Bueno, caro Láthspell...

Andei trabalhando a idéia... Ele pode naum ter incentivado diretamente aos fãs - ele naum seria lowco d provocar uma guerra aberta - , mas o simples fato d ele ter declarado q a ele e a ILM eram os únicos no mundo capaz d produzir e dar vida a TM (naum sei, sinceramente quem foi q colocow isso na cabeça dele... Monstros verdes com textura d borracha eu msm crio, aqui no meu Corel ou no meu Auto-Cad...), e q ninguém mais no sistema solar teria a competência para tal façanha. Isso bastow aos fãs fanáticos!! Sem dúcida nenhuma q isso passa a ser um incentivo a fanáticos.

Mas a Weta (q naum eh nenhuma ILM, graças a Eru!!) e PJ (q tbém graças a Eru, naum eh nenhum JL!) mostraram a q veio. E convenhamos, meu caro: naum vieram pra brincar! :wink:

E eu acho q basta... Às vezes eh bom levar um sopapo pra aprender a amadurecer as idéias antes d postar!! :obiggraz:

[]'s...
 
Láthspell disse:
Ana Lovejoy disse:
Vai ficar ainda mais bacana de acompanhar bilheterias quando o filme já tiver sido lançado em todo o mundo :lily:

De fato.

RoTK ainda não foi lançado em importantes mercados para o cinema, como Itália, Japão e Austrália.

Em todo o mundo, RoTK já arrecadou 246 milhões de dólares, devendo atingir a impressionante marca de 470 milhões até o próximo final de semana, segundo Rolf Mittweg, o presidente de marketing e distribuição mundial da New Line.

Eles contam e contaram com o Brasil? Aqui só conta público... pelos meus calculos seriam mais 7milhões de doletas
 
Aqui na empresa onde trabalho, até as pessoas que não são fãs do livro ou do filme estão loucos para ver ao RDR. Alguns virão o trailer no cinema e mudaram de opinião, imagine quando assistirem o filme!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo