• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia de estréia do RdR quebra recorde nos EUA

Jivago

Usuário
Segundo estimativas do site Box Office Mojo, a quarta feira de estréia do SDA-RDR foi a mais lucrativa da história arrecadando US$34.125.000, batendo Star Wars Episode I, e assumiu a posição de terceira maior bilheteria em dias de estréia, perdendo somente para Spider Man e Matrix Reloaded, mas vale lembrar que tais filmes estrearam em finais de semana.

Fonte: www.boxofficemojo.com
 
34 milhões de dólares somente no primeiro dia, e ainda por cima no meio da semana? Nada mal mesmo! :obiggraz:
 
*lillick@* disse:
Muito boooom!poxa deveria ter estreiado no final de semana p/ bater nesses dois... :mrgreen:
eh verdade,e tb seria bom por causa das estendidas, jah pensou, poderiamos ver os 3 filmes neste fim de semana!!!!haja emoção(e bunda pra aguentar tantas horas sentado numa cadeira,hehehehe) :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
34 milhões de dólares somente no primeiro dia, e ainda por cima no meio da semana? Nada mal mesmo! :obiggraz:

Bom, digamos que já se sabia que o "poder do anel" era inquestonável desde o primeiro filme.... hmmm... trocadilho infame.. mas interessante.... hahashahhahahahahah.....
 
Aule disse:
*lillick@* disse:
Muito boooom!poxa deveria ter estreiado no final de semana p/ bater nesses dois... :mrgreen:
eh verdade,e tb seria bom por causa das estendidas, jah pensou, poderiamos ver os 3 filmes neste fim de semana!!!!haja emoção(e bunda pra aguentar tantas horas sentado numa cadeira,hehehehe) :mrgreen:

Em falar em SDA ofuscando tudo que aparece pela frente, por acaso é impressão minha ou não se ouve nem falar no filme da Julia Roberts que vai estrear nesse fim de semana nos EUA tb..... huahaahuiauahaa 8-)
 
Po bem que eles podiam soma com a estreia do Brasil depois neh :D :D :D :D ,
e uma pergunta o homem-aranha e o matrix tiveram lançamento mundial ???????
 
Wow, nada mal mesmo! Mas isto já era previsto né?! Tipow, é SdA, fazer o que... :lol: :lol:
Eu já comprei os meus ingressos para todas as sessões, no total, 10 HORAS exatas de filme...haja bumbum! 8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e uma pergunta o homem-aranha e o matrix tiveram lançamento mundial ???????

Sim, e tudo no mesmo horário...Grr...eu fui na de Matrix (gosto de estréias :D ) e deu muita gente mesmo! Mas SdA:RdR ganha né gente?! :mrgreen:

____
4 uuuuuuuuuhuhuhuhu....the great day is coming!
 
Bueno...

Rodando os sites de Star Wars que costumo freqüentar, vi algo relativo à esta notícia, na Jedi Library, senão vejamos:

A 'derrota' de 'A Ameaça Fantasma' depende da perspectiva. Na época, o filme foi lançado em 2.970 salas e o ingresso custava apenas U$5,08 dólares. 'O Retorno do Rei' foi lançado em 3.703 salas e hoje em dia, o ingresso custa U$6,03 dólares. Ou seja, o filme de Peter Jackson não fez mais do que sua obrigação, afinal, um total abaixo disso seria uma vergonha. Vale mencionar também, que no dia em que foi lançado, 'A Ameaça Fantasma' acumulou uma média de U$9,610 por sala, enquanto 'O Retorno do Rei' acumulou U$9,216 por cada sala em que foi exibido. O quê isso tudo quer dizer? Se 'A Ameaça Fantasma' tivesse sido lançado hoje, acumularia mais dinheiro do que 'O Retorno do Rei'.

Com exceção à parte onde se diz que o filme de Peter Jackson não fez mais que sua obrigação, tenho que dar o braço a torcer ao site.
 
Láthspell disse:
Hobbitzinho disse:
Rapaz o Senhor dos anéis Vai ganhar até TITANNNNNNNIC!!! :twisted: :twisted:

Brincadeira Gente!! :lol: :lol: :lol:

Não duvido nem um pouco desta possibilidade...
Eu tb não duvido nem um pouco...ainda mais sabendo da possibilidade de cada um que assistiu ao filme resolver assistir pelo menos mais 1 ou 2 vezes.Alguns devem ver umas 5 ou 6 vezes!

Mas tem a questão do tempo:"Titanic" quebrou o recorde de permanência em cartaz,acho difícil "RdR" ficar tanto tempo assim...
 
Láthspell disse:
Com exceção à parte onde se diz que o filme de Peter Jackson não fez mais que sua obrigação, tenho que dar o braço a torcer ao site.
Só esqueceram de mencionar que SW tem 2 horas. Como RdR tem 3h20, isso significa menos 1 sessao diária por sala de cinema. Nao fosse por isso, os lucros seriam ainda maiores.
 
Ithilien disse:
"Bom, digamos que já se sabia que o "poder do anel" era inquestonável desde o primeiro filme.... hmmm... trocadilho infame.. mas interessante..."...

Huahuahauhauhuahua!! :lol:

De fato, naum há nenhuma novidade no acontecido. Afinal, "o "poder do anel" era inquetionável desde o primeiro filme..." :obiggraz:

[]'s...
 
leoff disse:
"Só esqueceram de mencionar que SW tem 2 horas. Como RdR tem 3h20, isso significa menos 1 sessao diária por sala de cinema. Nao fosse por isso, os lucros seriam ainda maiores."

Poutz!! Muito bem lembrado, Leoff!! :clap:

Eh impressionante como as pessoas teimam em esquecer pontos q definitivamente fariam a diferença. :wink:

J.L. tem inveja d P.J por ter idealizado a maior trilogia cinematográfica d tds os tempos!! (Embora ainda eu simpatize muito com "O poderoso chefão".) :wink:

Levow um tapa na cara quando viu a competência da Weta, e resolvew incentivar fanáticos a publicarem coisas do tipo "SW eh superior a SdA. Salve a ILM! Morte a WETA e a PJ!"em sites relacionados a S.W. :gotinha:

Embora considere SW um ótima trilogia, acho perda d tempo algumas pessoas tentarem provar o contrário do óbvio. :wink:

[]'s...
 
Hobbitzinho disse:
Rapaz o Senhor dos anéis Vai ganhar até TITANNNNNNNIC!!! :twisted: :twisted:

Brincadeira Gente!! :lol: :lol: :lol:

Já bateu muito antes de estrear...

Titanic sempre foi e sempre será um cocô completo... É fato! Tutanic é o pior filme da história! :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo