1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia da Toalha 2009

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Fëanor, 25 Mai 2009.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

É hoje, 25/05.
    Alguém aí lembrou? Saíram com suas toalhas por aí?

Eu estou indo para a universidade daqui a pouco... com minha toalha em mãos, obviamente. Pena que não tenho câmera para registrar, mas de qualquer forma a homenagem estará feita.

Não sabe do que se trata? Você é um herege. Mas eu ainda ajudo disponibilizando links:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[ame]http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_Toalha[/ame]

2. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Sim sim, Dia da Toalha, dia de homenagear o Douglas Adams \o/

E não dia do Orgulho Nerd, dia de exaltar o próprio ego.

3. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Postem as fotos, não vi ninguém com toalha por aí, frustrante.

4. Indu

Indu MANDALORIAN

Também é o dia do Nerd e aniverssário de 32 anos da História de Star Wars!

5. Deriel

Deriel Administrador

Virou moda ser nerd. Hoje em dia todo mundo quer ser nerd, daí acontencem essas bizarrices, de gente comemorando o Dia do orgulho Nerd e nem saber o que é o Dia da Toalha. Tinha gente comemorando ONTEM o Dia da Toalha aqui em Curitiba.

Posers!!

(nunca me imaginei fazendo esse tipo de discurso :g:)

E sim, eu estava com minha toalha amarela já tradicional do Dia da Toalha -=

6. Pips

Pips Old School.

Concordo com o Deriel. Sério.

Minha toalha me acompanhou o dia inteiro no correio, no hospital, etc.

Arquivos Anexados:

7. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Feliz dia da Toalha
    e Feliz dia do Orgulho Nerd

e nerd pode ser moda agora sim
    e dai?
    Pelo menos nos valoriza...
    e depois que a moda passar, vamos estar mais valorizados
    e os falsos nerds vão passar logo :P
    Então.... bom, não vou falar a palavra que eu queria
    mais vocês entenderam XD

8. Fëanor

Pois é, é frustrante ver a mídia noticiando um tal de "dia do orgulho nerd", enquanto que em canto algum se falou sobre o Dia da Toalha.

Quem veio me perguntar o motivo da toalha eu mandei pesquisar no Google.

9. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Feliz Dia da Toalha! :mrgreen:

Para as mulheres
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Homens

Crianças

e Whatever!

10. Jhulha

Jhulha Lurker

8-O Era ontem.

Eu esqueci, mas pelo menos eu tava rodando por ai com uma toalha durante uma hora nessa dia, sera que conta. :hanhan:

É dia do nerd eca,:blah: to nem ai para isso, não sou uma.

Na credito que eu esqueci o dia da criação da melhor saga de todos os tempo, :cry: vou me espancar, onde eu estava com a cabeça. :cry:

11. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Pois é... menosprezar a origem de uma data tão importante *blerg*

Mas, o que importa é que passei a segunda-feira junto da minha toalha de polipobizarreno laranja (com direito a olhares curiosos dos colegas de trabalho).

12. Pips

Pips Old School.

Na verdade ser nerd está ligado com aquela coisa de "inteligência é atraente" o meio mais fácil é absorver a cultura nerd pop e posar de bonzão.

13. Urd Sama

Nem todo fã de Douglas Adams é nerd, conheço muita gente q pode ser considerada mais q normalzinha e gosta bastante, até uns "super descoladinho baladeiros".

Assim como nem todo nerd gosta de Douglas Adams, tem muito nerd q se encaixa no esteriótipo do link da Wikipedia q acha o Mochileiro "Cool" demais p/ um nerd.

14. Indu

Indu MANDALORIAN

Sou nerd de Esquerda!:lol:
    Bebo, fumo e faço sexo!(não necessariamente nessa ordem)

15. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Mas o estereótipo de nerd mudou muito.

Eu carreguei minha toalha ontem. Só fui pra facul.... não vi ninguém quase, mas já é tradição né?

E Dia da Toalha surgiu antes do Dia do Orgulho Nerd, né?

16. Deriel

Deriel Administrador

Por isso mesmo que Dia da Toalha nãodeveria ser usado pra esse dia besta aí do orgulho nerd. Consigam seu próprio dia! Principalmente pq é conectado com a estréia de Star Wars, do qual muita gente não gosta e é nerd (eu incluso - não gosto de Star Wars), então o dia do orgulho nerd já começa vazio pra mim :obiggraz:

17. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Não gosta de Star Wars?! O.O

- Karma pra vc.... :chibata:
    (brincadeira chefinho rsss)

18. Deriel

Deriel Administrador

Sempre fui um Trekker :cool:

19. Urd Sama

Acho q sim, o dia da Toalha surgiu em 2005, o dia do Orgulho Nerd em 2006.

20. Fëanor

Na verdade o Dia da Toalha foi criado em 2001, duas semanas após a morte do Douglas Adams.

Compartilhar