• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha 2009

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
É hoje, 25/05.
Alguém aí lembrou? Saíram com suas toalhas por aí?

Eu estou indo para a universidade daqui a pouco... com minha toalha em mãos, obviamente. Pena que não tenho câmera para registrar, mas de qualquer forma a homenagem estará feita.

Não sabe do que se trata? Você é um herege. Mas eu ainda ajudo disponibilizando links:
http://www.towelday.org/
[ame]http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_Toalha[/ame]
 
Sim sim, Dia da Toalha, dia de homenagear o Douglas Adams \o/

E não dia do Orgulho Nerd, dia de exaltar o próprio ego.
 
Virou moda ser nerd. Hoje em dia todo mundo quer ser nerd, daí acontencem essas bizarrices, de gente comemorando o Dia do orgulho Nerd e nem saber o que é o Dia da Toalha. Tinha gente comemorando ONTEM o Dia da Toalha aqui em Curitiba.

Posers!!

(nunca me imaginei fazendo esse tipo de discurso :g:)

E sim, eu estava com minha toalha amarela já tradicional do Dia da Toalha -=
 
Concordo com o Deriel. Sério.

Minha toalha me acompanhou o dia inteiro no correio, no hospital, etc.
 

Anexos

  • toweldaycopy.jpg
    toweldaycopy.jpg
    256 KB · Visualizações: 66
Feliz dia da Toalha
e Feliz dia do Orgulho Nerd

e nerd pode ser moda agora sim
e dai?
Pelo menos nos valoriza...
e depois que a moda passar, vamos estar mais valorizados
e os falsos nerds vão passar logo :P
Então.... bom, não vou falar a palavra que eu queria
mais vocês entenderam XD
 
Pois é, é frustrante ver a mídia noticiando um tal de "dia do orgulho nerd", enquanto que em canto algum se falou sobre o Dia da Toalha.

Quem veio me perguntar o motivo da toalha eu mandei pesquisar no Google.
 
Feliz Dia da Toalha! :mrgreen:

Para as mulheres
img%20k%20mulher%20toalha.jpg

Homens
toalha1.jpg

Crianças
3473.jpg

e Whatever!
1120823994_d76c079ce7.jpg
 
8-O Era ontem.

Eu esqueci, mas pelo menos eu tava rodando por ai com uma toalha durante uma hora nessa dia, sera que conta. :hanhan:

Também é o dia do Nerd e aniverssário de 32 anos da História de Star Wars!

É dia do nerd eca,:blah: to nem ai para isso, não sou uma.

Na credito que eu esqueci o dia da criação da melhor saga de todos os tempo, :cry: vou me espancar, onde eu estava com a cabeça. :cry:
 
Virou moda ser nerd. Hoje em dia todo mundo quer ser nerd, daí acontencem essas bizarrices, de gente comemorando o Dia do orgulho Nerd e nem saber o que é o Dia da Toalha. Tinha gente comemorando ONTEM o Dia da Toalha aqui em Curitiba.

Pois é... menosprezar a origem de uma data tão importante *blerg*

Mas, o que importa é que passei a segunda-feira junto da minha toalha de polipobizarreno laranja (com direito a olhares curiosos dos colegas de trabalho).
 
Na verdade ser nerd está ligado com aquela coisa de "inteligência é atraente" o meio mais fácil é absorver a cultura nerd pop e posar de bonzão.
 
Nem todo fã de Douglas Adams é nerd, conheço muita gente q pode ser considerada mais q normalzinha e gosta bastante, até uns "super descoladinho baladeiros".

Assim como nem todo nerd gosta de Douglas Adams, tem muito nerd q se encaixa no esteriótipo do link da Wikipedia q acha o Mochileiro "Cool" demais p/ um nerd.
 
Mas o estereótipo de nerd mudou muito.

Eu carreguei minha toalha ontem. Só fui pra facul.... não vi ninguém quase, mas já é tradição né?

E Dia da Toalha surgiu antes do Dia do Orgulho Nerd, né?
 
Nem todo fã de Douglas Adams é nerd, conheço muita gente q pode ser considerada mais q normalzinha e gosta bastante, até uns "super descoladinho baladeiros".

Assim como nem todo nerd gosta de Douglas Adams, tem muito nerd q se encaixa no esteriótipo do link da Wikipedia q acha o Mochileiro "Cool" demais p/ um nerd.

Por isso mesmo que Dia da Toalha nãodeveria ser usado pra esse dia besta aí do orgulho nerd. Consigam seu próprio dia! Principalmente pq é conectado com a estréia de Star Wars, do qual muita gente não gosta e é nerd (eu incluso - não gosto de Star Wars), então o dia do orgulho nerd já começa vazio pra mim :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo