• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha 2009

Sempre fui um Trekker :cool:
Tá... respeito isso e apoio... mas pqp... num gostar de SW... goste dos dois =/
Num pode ser assim tão radical!

PS... admito que só fiquei sabendo do dia da toalha em 2005 quando me auto-descobri nerd de esquerda...
 
eu descobri o ano passado, depois do dia da toalha, então esse ano eu fui lembrada pela valinor e minah toalha fez seu primeiro passeio :)

Na bolsa, coitada, porque certos lugares não dá mesmo para ir com ela no ombro. Mas pelo menos passou o dia toda ao meu alcance.
 
Eu não desgosto de Star Wars por gostar de Star Trek. Eu desgosto de Star Wars por outras razões (também :g:). Boa parte do meu desdém por Star Wars é o George Lucas, mas isso é papo pro Clube Star Wars.

Mas que não é certo associar o Dia do Orgulho Nerd à estréia de um filme que nem todo mundo aprecia, não é.
 
Última edição:
isso concordo! Nerd é uma coisa... fã de algo específico é outro... george lucas exibido do carai... mas SW é r0x! rs
 
Pois é, é frustrante ver a mídia noticiando um tal de "dia do orgulho nerd", enquanto que em canto algum se falou sobre o Dia da Toalha.

Quem veio me perguntar o motivo da toalha eu mandei pesquisar no Google.

Nem é frustrante. Seria surpreendente é se aludissem ao Dia da Toalha. Já aproveitar a moda e lucrar com o "dia do orgulho nerd"... em nada me surpreende =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo