• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destruição do anel

Eu não teria saido para lutar contra Elendil e Gil-galad. Eu teria fugido pelas profundezas de Barad-dûr, abandonado Mordor pelos túneis secretos e me escondido nos reinos bárbaors do leste ou do sul, recuperando minhas forças e planejando um retorno ainda mais triunfante.
 
Apoiado elrond!

Jamais teria saido para lutar com Elendil, Gil Galad, Isildur, etc...teria ficado de boa em Barad Dur ou fugido...ter saido com o Anel no dedo para lutar foi um ato precipitado e tolo de Sauron...e deu no que deu! :)


ate mais...
 
Realmente foi um erro essêncial. Mas certamente Sauron ainda via alguma chance de vitória senão ele teria fugido mesmo.
A presença dele na guerra poderia "animar" suas tropas a lutar mais ferozmente enquanto ele próprio cuidaria de matar alguns adversários. Só que Gil-Galad e Elendil (Um Noldo e um Númenoriano) conseguiram derrota-lo.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Eu não teria saido para lutar contra Elendil e Gil-galad. Eu teria fugido pelas profundezas de Barad-dûr, abandonado Mordor pelos túneis secretos e me escondido nos reinos bárbaors do leste ou do sul, recuperando minhas forças e planejando um retorno ainda mais triunfante.



Vcs tem q entender q Sauron se achava o indestrutivel. A chance q ele tinha de sai da fortaleza e ganhar ainda era alta. Tanto é q qndo ele sai o medo q gerou foi enorme, mas a sorte nao sorriu pra ele e Isildur cortou o anel dele.
 
Sarcasmo disse:
Elrond Meio-Elfo disse:
Eu não teria saido para lutar contra Elendil e Gil-galad. Eu teria fugido pelas profundezas de Barad-dûr, abandonado Mordor pelos túneis secretos e me escondido nos reinos bárbaors do leste ou do sul, recuperando minhas forças e planejando um retorno ainda mais triunfante.



Vcs tem q entender q Sauron se achava o indestrutivel. A chance q ele tinha de sai da fortaleza e ganhar ainda era alta. Tanto é q qndo ele sai o medo q gerou foi enorme, mas a sorte nao sorriu pra ele e Isildur cortou o anel dele.

Bom, na verdade ele só saiu pq não tinha mais jeito, ou ele achou que não tinha mais jeito. Ele esperou anos e anos embrenhado na fortaleza de Barad-dur e só foi pra luta quando a vitória do exército da Ultima Aliança já estava praticamente definida, e então ele foi pro tudo ou nada.
 
Fingolfin disse:
Sarcasmo disse:
Elrond Meio-Elfo disse:
Eu não teria saido para lutar contra Elendil e Gil-galad. Eu teria fugido pelas profundezas de Barad-dûr, abandonado Mordor pelos túneis secretos e me escondido nos reinos bárbaors do leste ou do sul, recuperando minhas forças e planejando um retorno ainda mais triunfante.



Vcs tem q entender q Sauron se achava o indestrutivel. A chance q ele tinha de sai da fortaleza e ganhar ainda era alta. Tanto é q qndo ele sai o medo q gerou foi enorme, mas a sorte nao sorriu pra ele e Isildur cortou o anel dele.

Bom, na verdade ele só saiu pq não tinha mais jeito, ou ele achou que não tinha mais jeito. Ele esperou anos e anos embrenhado na fortaleza de Barad-dur e só foi pra luta quando a vitória do exército da Ultima Aliança já estava praticamente definida, e então ele foi pro tudo ou nada.


E nós não podemos desprezar o fato de que sauron era MUITO poderoso nesta época,imaginem quantas pessoas ele poderia matar se fosse para guerra.A sua presença na batalha era importante,ele seria de grandíssia ajuda para seu exército.
 
acho que a vitória de Sauron era certa pois o poder do anel não podia ser desfeito, Sauron teria vencido a batalha nem que tivesse que lutar sozinho com cada homem e elfo que tinha lá ele só perdeu por causa da sorte de Isildur
 
Sem duvida foi culpa de Sauron por naum ter prestado atençao em seus dominios. O anel naum poderia querer se destruir, já que parte do poder de SAuron estava nele, e Sauron o procurava muito.
 
tudo bem tudo bem,mas sera q tinha jeito msm de Sauron fugir?Supondo q tivesse pq ele deixaria o lugar se a sua natureza nao o deixava(ele era tao ciente da vitoria e tao orgulhoso q ele se achava indestrutível).
 
Sarcasmo disse:
Exato, foi por isso q ele nao fugiu, mas quiz resolver ele mesmo

Ele sabia quem era..um poderoso Maia, servidor do grande Morgoth...sabia que aqueles homens e elfos não o derrotaria...mas devia ter deixado o Anel dele em cima da mesa da cozinha, lá na fortaleza de Barad Dur.... :D



ate mais...
 
Mas sem o anel, ele perderia parte do seu poder. Agora o q deveria ter feito era uma armadura apra proteger o dedo do anel, so assim teria ganho a batalha
 
Claro q sim... na batalha ele era alguém com uma espada e só. Como maia ele não sentia cansaço e isso era uma vantagem, mas só.
 
Sarcasmo disse:
Mas sem o anel, ele perderia parte do seu poder. Agora o q deveria ter feito era uma armadura apra proteger o dedo do anel, so assim teria ganho a batalha
Quando Isildur cortou o Anel do seu dedo, o corpo de Sauron já estava morto devido a luta contra Gil-galad e Elendil. Logo, ele não poderia ganhar um batalha daquelas proporções com o seu corpo destruído.
 
Eönwë Æ disse:
Sarcasmo disse:
Mas sem o anel, ele perderia parte do seu poder. Agora o q deveria ter feito era uma armadura apra proteger o dedo do anel, so assim teria ganho a batalha
Quando Isildur cortou o Anel do seu dedo, o corpo de Sauron já estava morto devido a luta contra Gil-galad e Elendil. Logo, ele não poderia ganhar um batalha daquelas proporções com o seu corpo destruído.

Ah ta... não sabia que ele já estava morto quando Isildur lhe tirou o Anel...achei que ele estava em luta com Isildur!


ate mais...
 
..:Elessar disse:
Eönwë Æ disse:
Sarcasmo disse:
Mas sem o anel, ele perderia parte do seu poder. Agora o q deveria ter feito era uma armadura apra proteger o dedo do anel, so assim teria ganho a batalha
Quando Isildur cortou o Anel do seu dedo, o corpo de Sauron já estava morto devido a luta contra Gil-galad e Elendil. Logo, ele não poderia ganhar um batalha daquelas proporções com o seu corpo destruído.

Ah ta... não sabia que ele já estava morto quando Isildur lhe tirou o Anel...achei que ele estava em luta com Isildur!


ate mais...

Pois é... culpa do filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo