Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
SHODOWN disse:Penso termos destino e pré destino.
O destino pode ser mudado através do nosso livre arbítrio, já o pré destino são alguns pontos de nossa existência cujo não podemos fujir. ex de pre destino: vc ser filho(a)da mãe q tem, vc vai morrer um dia, etc..
http://serendip.brynmawr.edu/bb/neuro/neuro02/web3/jmaryasis.htmlvocês já tiveram 'déjà vú'
Estrela de Eärendil disse:sim, já tive e tenho varios déja vú
Tom Bombadil disse:tipo, por isso q o RPG eh tao real cara... acho q existe uma serie d possibilidades... limitadas, mas sao vaaarias... do msmo jeito q no RPG... vc escolhe uma delas e arca com as conseqüências de cada escolha da sua vida... aih cada uma tem um lado bom e um lado ruim...![]()
Erling Fossador disse:Tom Bombadil disse:tipo, por isso q o RPG eh tao real cara... acho q existe uma serie d possibilidades... limitadas, mas sao vaaarias... do msmo jeito q no RPG... vc escolhe uma delas e arca com as conseqüências de cada escolha da sua vida... aih cada uma tem um lado bom e um lado ruim...![]()
Tipo que a nossa vida é um RPG dah nossa mente, e como vc escolhe o destino que vc quer ter no RPG, vc pode escolher na sua vida
P.S; Esse foi meu post 250 ou sejah, sou Apanonar
Tom Bombadil disse:Erling Fossador disse:Tom Bombadil disse:tipo, por isso q o RPG eh tao real cara... acho q existe uma serie d possibilidades... limitadas, mas sao vaaarias... do msmo jeito q no RPG... vc escolhe uma delas e arca com as conseqüências de cada escolha da sua vida... aih cada uma tem um lado bom e um lado ruim...![]()
Tipo que a nossa vida é um RPG dah nossa mente, e como vc escolhe o destino que vc quer ter no RPG, vc pode escolher na sua vida
P.S; Esse foi meu post 250 ou sejah, sou Apanonar
pois eh... ms pra falar a verdade eu num acredito mto nessa coisa d destino naum... pq cada atitude sua muda oq acontece no futuro...
e C_O_N_G_R_A_T_U_L_A_T_I_O_N_S pelo rank![]()
![]()
Lady Gigi disse:Eu pessoalmente, não gosto de pensar que o meu destino é um só, e que eu nunca poderei muda-lo. Acho que a vida é feita de escolhas, e nós temos o poder de mudar nossa vida constantemente, na medida em que fazemos essas escolhas.
Ou seja, a vida é muito complexa, para tudo ja estar escrito, e não poder ser mudado.