• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destino

Não acredito que esteja decidido o que eu vou fazer ou deixar de fazer na minha vida. Eu acho que quem decide essas coisas sou somente eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Penso termos destino e pré destino.
O destino pode ser mudado através do nosso livre arbítrio, já o pré destino são alguns pontos de nossa existência cujo não podemos fujir. ex de pre destino: vc ser filho(a)da mãe q tem, vc vai morrer um dia, etc..
 
SHODOWN disse:
Penso termos destino e pré destino.
O destino pode ser mudado através do nosso livre arbítrio, já o pré destino são alguns pontos de nossa existência cujo não podemos fujir. ex de pre destino: vc ser filho(a)da mãe q tem, vc vai morrer um dia, etc..



Concordo com vc... mas será que podemos mudar nosso destino? Tipo se vc fosse fazer alguma coisa e mudasse... isso não seria o destino...?
 
Não acho que sentar na frente do computador, ou então sair de casa, ou falar no telefone aconteça por causa do destino, mas acho que o dia da tua morte, isso sim é do destino.
Estando certa ou errada, eu acho isso, que a morte da gente tá predestinada desde que nascemos, e pronto. Essa minha idéia não vai mudar nunca.
 
Ainda não sei se acredito em destino.

Tem muitos pontos que eu concordo, mas tem outros que não.
Por exemplo, as coincidencias. Como explica-lás? Será que é o destino que faz com que uma pessoa esteja em algum lugar, na hora em que teria que acontecer alguma tragédia, por exemplo? Essa pessoa poderia mudar o seu "destino"?

Eu pessoalmente, não gosto de pensar que o meu destino é um só, e que eu nunca poderei muda-lo. Acho que a vida é feita de escolhas, e nós temos o poder de mudar nossa vida constantemente, na medida em que fazemos essas escolhas.
Ou seja, a vida é muito complexa, para tudo ja estar escrito, e não poder ser mudado.

Ah...não sei to meio confusa :roll:
 
po o assunto eh moh complexo... exije pensamento demais... ahuahuahua
por exemplo, se tah decidido q eu vou postar nesse tópico, e eu chego na hora e falo: nao, vou mudar o destino e nao vou postar nesse tópico... se realmente o destino existe jah tah decidido q eu naum vah postar por querer mudá-lo...

o melhor exemplo disso eh o MTdTT... cara, se vc for pensar, se num fosse akela primeira msg q o deriel escreveu, a gente podia tah escrevendo coisas totalmente diferentes agora... mto loko isso...
ms eu fiko imaginando... se eu pudesse voltar no tempo pra mudar um monte d c.agada q eu fiz no passado... eu simplesmente faria as mesmas c.agadas de novo... pq po, uma pekena coisa q vc faz pode ta ligada a milhares de outras coisas, que podem mudar muito a sua vida... :roll:
 
tipo, por isso q o RPG eh tao real cara... acho q existe uma serie d possibilidades... limitadas, mas sao vaaarias... do msmo jeito q no RPG... vc escolhe uma delas e arca com as conseqüências de cada escolha da sua vida... aih cada uma tem um lado bom e um lado ruim... :mrgreen:
 
Tom Bombadil disse:
tipo, por isso q o RPG eh tao real cara... acho q existe uma serie d possibilidades... limitadas, mas sao vaaarias... do msmo jeito q no RPG... vc escolhe uma delas e arca com as conseqüências de cada escolha da sua vida... aih cada uma tem um lado bom e um lado ruim... :mrgreen:

Tipo que a nossa vida é um RPG dah nossa mente, e como vc escolhe o destino que vc quer ter no RPG, vc pode escolher na sua vida

P.S; Esse foi meu post 250 ou sejah, sou Apanonar
 
Erling Fossador disse:
Tom Bombadil disse:
tipo, por isso q o RPG eh tao real cara... acho q existe uma serie d possibilidades... limitadas, mas sao vaaarias... do msmo jeito q no RPG... vc escolhe uma delas e arca com as conseqüências de cada escolha da sua vida... aih cada uma tem um lado bom e um lado ruim... :mrgreen:

Tipo que a nossa vida é um RPG dah nossa mente, e como vc escolhe o destino que vc quer ter no RPG, vc pode escolher na sua vida

P.S; Esse foi meu post 250 ou sejah, sou Apanonar

pois eh... ms pra falar a verdade eu num acredito mto nessa coisa d destino naum... pq cada atitude sua muda oq acontece no futuro...
e C_O_N_G_R_A_T_U_L_A_T_I_O_N_S pelo rank :cheers: :lol:
 
Tom Bombadil disse:
Erling Fossador disse:
Tom Bombadil disse:
tipo, por isso q o RPG eh tao real cara... acho q existe uma serie d possibilidades... limitadas, mas sao vaaarias... do msmo jeito q no RPG... vc escolhe uma delas e arca com as conseqüências de cada escolha da sua vida... aih cada uma tem um lado bom e um lado ruim... :mrgreen:

Tipo que a nossa vida é um RPG dah nossa mente, e como vc escolhe o destino que vc quer ter no RPG, vc pode escolher na sua vida

P.S; Esse foi meu post 250 ou sejah, sou Apanonar

pois eh... ms pra falar a verdade eu num acredito mto nessa coisa d destino naum... pq cada atitude sua muda oq acontece no futuro...
e C_O_N_G_R_A_T_U_L_A_T_I_O_N_S pelo rank :cheers: :lol:

Mas eu acho que você nasce com um destino mais ou menos, tipo no RPG, dependendo da classe que vc eh vc é determinado a fazer aquilo, mas se vc quiser, vc pode mudar sua vida
 
Lady Gigi disse:
Eu pessoalmente, não gosto de pensar que o meu destino é um só, e que eu nunca poderei muda-lo. Acho que a vida é feita de escolhas, e nós temos o poder de mudar nossa vida constantemente, na medida em que fazemos essas escolhas.
Ou seja, a vida é muito complexa, para tudo ja estar escrito, e não poder ser mudado.


E quem disse que o destino não disse que vc iria mudar de escolha?
 
pois eh... foi oq eu disse... se vc fala: nao vou fazer isso, pq o destino quer que eu faça, e eu quero contrariar o destino...
se realmente o destino existe, jah vai tah decidido q vc muda d ideia e tentar contrariar o destino...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo