• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destaques Valinor 2008 - Resultado Final

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Sauda&ccedil;&otilde;es Valinoreanas! Estamos vindo a p&uacute;blico revelar o resultado do Destaque Valinor 2008, vota&ccedil;&atilde;o realizada no <a href="http://forum.valinor.com.br" target="_self">F&oacute;rum Valinor</a> agora em janeiro. Todos os vencedores receber&atilde;o Pontos de Reconhecimento (karma) de acordo com as vit&oacute;rias obtidas (vide abaixo). Parab&eacute;ns ao organizador principal da vota&ccedil;&atilde;o, nosso Moderador Kainof.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Sinceros parabéns a todos os Premiados!

O sistema de premiação foi o seguinte: 3 pontos de karma por cada primeira colocação e mais 1 ponto de bônus de foi ganhador de público e juri. No caso do gerbur, por exemplo, ele teve 3 primeiras colocações que forasm Tolkie Popular, Tolkien Juri e Revelação Juri, o que dariam 9 pontos de Karma, mas como ele foi ganhados na categoria Tolkien Popular e Juri, ganha mais um ponto, perfazendo 10.
 
Fiquei simplesmente muito feliz! É muito bom saber que somos queridos onde quer que seja, é bom saber que gostam de nós e que se consideram nossos amigos!
Este fórum trouxe-me muitas coisas novas, desde discussões animadas em que desenvolvi as minhas capacidades retóricas, passando pelas conversas divertidas e sem nexo do chat, até aos mais de 80 contactos do msn, só da Valinor!

Adoro conversar com todos, adoro brincar, zoar e ser zoado, adoro discutir, adoro chatear, adoro ser chateado, quando tudo é numa boa e num ambiente descontraído e de amizade! Foi principalmente isso que encontrei na Valinor.

O desenvolvimento dos conhecimentos tolkienianos e as discussões na Área Tolkien foram sem dúvida um ponto muito bom, mas os amigos e os momentos de boa disposição no msn e no chat não têm substituto! ;)

Agradeço mais uma vez a quem votou e devolvo dizendo que gosto muito de todos. Congratulo quem não ganhou, lembrando que foram, ainda assim, considerados "o mais amigo" por alguém, e isso é muito importante!
E digo aos que não votaram em mim ou que nem me conheçam, que estou sempre com disposição de conhecer novas pessoas! Aliás, fica aqui para a posteridade: torugo28@hotmail.com!

Muito obrigado a todos...

;D
 
Última edição:
Prevejo Torugo se tornando um dos inimigos declarados do Deriel, primeiro no tópico dos maiores simpáticos guerreiros de todos os tempos e agora aqui. Só faltou o :callas:
 
Muito obrigado pelo prêmio, ao juri e aos valinoreanos. Fico muito feliz de ser útil.

Tenn' enomentielva!
 
Agora eu entendi porque foi pra 19 de karma.

Embora tenha sido um prêmio injusto.
 
Agora eu entendi porque foi pra 19 de karma.

Embora tenha sido um prêmio injusto.


Agora entendi o 19 também.

Parabêns à todos vocês mereceram, em especial aos novatos torugo28, Indy e ainda aos membros da família Númendili, sempre presentes nunca ausentes :mrgreen:.
 
Opa.
Valeu ae pra quem votou.
Nem imaginava que iria ganhar em votação.

Nos forum awards eu acho que só tinha ganho um lá atrás de nick estranho ou coisa parecida. :-P
 
Opa.
Valeu ae pra quem votou.
Nem imaginava que iria ganhar em votação.

Nos forum awards eu acho que só tinha ganho um lá atrás de nick estranho ou coisa parecida. :-P
Tinha motivo.....:hanhan: Na verdade, só lembrei em quem votar pq seu nick esquisitíssimo é fácil de lembrar onde procurar... :roll:
 
Parabéns gente!

Indi falei q vc levava...

E até o Sepé Ganhou em algum (O mais divertido, tenho q concordar)... Rsrs

EDIT: Parabéns pra minha Mamy (Danne), como disse ela merece... Alassenóre tbém marca presença...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo