• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Era isso mesmo: Jem e as Hologramas. se nao me engano elas tinham uma banda rival, as Desajustadas, q pareciam um bando de punks....

Tinham outros personagens do universo rockstar da banda, tipo o empresário, o dono da gravadora, a agente e tals....
 
"JEM E CONTAGIANTE, É CHOCANTE, MEU NOME É JEM E NÃO HÁ NINGUÉM IGUAL A JEM!"

Eu lembro que a "líder" das Desajustadas se chamava Urânia...

Eu era viciada em Jem, louca para ter um brinco como o dela :mrgreen:

Ela era uma Barbie de cabelo rosa, se for pensar bem... tinha um namorado q era a cara do Ken :D Tinha um episódio que as Hologramas e as Desajustadas estavam concorrendo para saber quem mais vendia discos, dava empate, mas era o namorado da Jem que desempatava... q românticooooo :grinlove:
 
Olha aqui ela !!!

JEM !

Jerrica Benton

Jerrica é presidente da Starlight Music e da Fundação Starlight, um lar que abriga garotas órfãs. Jerrica se transforma em Jem através de um brinco mágico quando vai fazer algum show ou quando deve aparecer em público como Jem. Apenas as Hologramas sabem desse segredo.

Kimber Benton

Ela é a mais nova das Hologramas e a mais insegura, agindo impulsivamente em algumas ocasiões. Kimber tem um grande coração e mostra seus sentimentos nas músicas que compõe para a banda. Ela toca teclado e guitarra.

Aja Benton

Ela é a mais responsável do grupo e, juntamente com Shana, cresceu na Fundação Starlight. Aja toca guitarra na banda.

Shana Elmsford

Ela é baterista e guitarrista no grupo. Shana também é estilista e já desenhou vários modelos para as Jem e as Hologramas.

Raya

Raya se torna uma Holograma após um concurso para escolher a nova baterista do grupo.

As Desajustadas !
http://www.geocities.com/jembrasil/Jem.htm
 
Ei..
sabe do que eu lembrei hoje ??? :o?:

Poopples !!! Vocês lembram ???
Passava no SBT.... eram uns bichinhos que tinham umas bolsas nas costas e eles saíam pulando de um lado para o outro e ficavam falando.. poopple... poopple :mrgreen:
MUITO LEGAL !!!! :D

eu lembro de um dia onde mostraram o que tinha dentro da bolsa deles... aí tinha um universo dentro... 8O irado !!!!!!

a música de entrada do desenho era incrível... muito boa !! :wink:
 
Ei..
sabe do que eu lembrei hoje ???

Poopples !!! Vocês lembram ???
Passava no SBT.... eram uns bichinhos que tinham umas bolsas nas costas e eles saíam pulando de um lado para o outro e ficavam falando.. poopple... poopple
MUITO LEGAL !!!!

eu lembro de um dia onde mostraram o que tinha dentro da bolsa deles... aí tinha um universo dentro... irado !!!!!!

a música de entrada do desenho era incrível... muito boa !!

Eu me lembro deste desenho era muito legal mesmo.
Os bichinhos sempre entravam em alguma enrascada.
Se eu não me engano eles tinham amigos "humanos", que sempre estavam com eles nas enrascadas...

Era muito legal mesmo...

Agora a música se não me engano era algo assim...
"Poopples, Poo, Poo, Poo, Poo, Poopples..." não lembro o resto...
 
The Transcendent One disse:
Ei..
sabe do que eu lembrei hoje ??? :o?:

Poopples !!! Vocês lembram ???
Passava no SBT.... eram uns bichinhos que tinham umas bolsas nas costas e eles saíam pulando de um lado para o outro e ficavam falando.. poopple... poopple :mrgreen:
MUITO LEGAL !!!! :D

eu lembro de um dia onde mostraram o que tinha dentro da bolsa deles... aí tinha um universo dentro... 8O irado !!!!!!

a música de entrada do desenho era incrível... muito boa !! :wink:

Eu lembro! Eles eram peludos!!! haha
Eu lembro desse dia q eles mostraram as suas "mochilas" hehe... ate chegaram a entrar dentro desse universo! :mrgreen:
 
Bah!
Eu odeio os Popples!!!!... :x
Quando criança eu sempre trocava de canal quando começava a passar Popples...não aguentava!
"-Ah não!Vai começar os Popples!!"

Assisti no máximo à uns 3 episódios...

:wink:
 
Acho q esse desenho passava como Os Pingos, pelo menos na tv aberta, não?
Popples era o q pasava na abertura.....

po eu gostava muito do desenho, lembro q eles nunca acabavam, todo episódio tinha um diferente q vc nao conhecia... moh legal :D
 
Legolas o Elfo disse:
Acho q esse desenho passava como Os Pingos, pelo menos na tv aberta, não?
Popples era o q pasava na abertura.....

po eu gostava muito do desenho, lembro q eles nunca acabavam, todo episódio tinha um diferente q vc nao conhecia... moh legal :D


Eu acho q era Popples mesmo...
 
Ei Leo !

Você trabalha no Google ??? o cara acha tudo que é link.... 8O
será que vc acha alguma coisa aí de Silverhawks ??
 
Nem é assim TT1... é mo facil de achar sobre desenhos antigos,, tem mto nostalgico espalhado pela net!!!

Eu mesmo achei uns 15 sites com coisas mto interesantes outro dia... mais achei q lembrar dos desenhos pq achei na net é sacanagem.... uma ofensa a Nostalgis... :| :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu mesmo achei uns 15 sites com coisas mto interesantes outro dia... mais achei q lembrar dos desenhos pq achei na net é sacanagem.... uma ofensa a Nostalgis... :| :mrgreen:

Ah quanta frescura!!! :roll:

Só porque achou na net, você acha que a nostalgia perde sua validade? Se idade não é fator pra nostalgia, então local nem deveria ser. :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
Nem é assim TT1... é mo facil de achar sobre desenhos antigos,, tem mto nostalgico espalhado pela net!!!

Eu mesmo achei uns 15 sites com coisas mto interesantes outro dia... mais achei q lembrar dos desenhos pq achei na net é sacanagem.... uma ofensa a Nostalgis... :| :mrgreen:

Bom Dia Lukaz,

Eu coloco os links sobre os desenhos aqui no forum, para ajudar as pessoas que não conseguem lembrar do desenho. Mas isso não invalida a alegria ou o sorriso que damos ao rever imagens que ficaram guardadas em nossas mentes e nos nossos corações.

Eu particularmente não me vejo ofendendo a Nostalgis por colocar links que fazem as outras pessoas lembrarem do passado. Como primeiro mestre nostalgico eleito aqui pelos frequentadores do forum e fundador do conselho Olifantástico, eu me sinto honrado em ver que o pessoal tem aproveitado as dicas que ando passando. Acho ate que você poderia colocar links pertinentes as discussões ou as dúvidas daqui do forum. Isso seria uma enorme contribuição ao debate e ao acesso ao material nostalgico espalhado pela net.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo