• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos Próprios

Re: A arte de desenhar-só eu?

quandou eu era criança eu queria criar eu desenho tambem! passava o dia inteiro desenhando mais os desenhos eram todos feios.:lol:
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Pois é. Os meus desenhos não são bons o bastante pra criar um mangá. Tenho várias idéias para histórias; é por isso que hoje em dia eu escrevo e desenho outras coisas.
 
Esse foi eu que fiz(não ficou lá essas coisas)
ele é um dos personagens do meu mangá:oops: ... o nome dele e Frennezy se vcs quiserem saber:oops:
(eu tenho que melhorar muito ainda)
 

Anexos

  • Frennezy.JPG
    Frennezy.JPG
    61,4 KB · Visualizações: 40
Re: A arte de desenhar-só eu?

Eu sou assim!!! Me dá uma vontade danada de desenhar, chega a fazer calos nos meus dedos :lol: coloco um esparadrapo hahaha e volto a desenhar ouvindo metal!!!!
Comecei a desenhar mangá depois de ler Samurai X e não consegui parar.
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Se algum de vocês se meter a escrever porcaria porque viu apenas mangá e anime, eu faço questão de comer seus fígados crus. (de todos :twisted:)
 
dicas de manga....me ajudem por favor

ae galera tava precisando de umas dicas p/ desenho de manga pq faz tempo q eu parei de desenhar manga e agora to voltando...c puderem dar umas dicas eu agradeço


ps:eu sei q existem livros q ensinam mais recentemente eu to mto ocupado comprando naruto e death note^^
 
Re: [Discussão] Desenhos Próprios

Desculpem por reviver o tópico.

scaled.php


Sei que tem um personagem que tá meio parecido com o Natsu, mas como fairy tail é o mangá que me deixa com mais vontade de desenhar, por isso fiz ele com a expressão do Natsu. O outro que tá parecido com o Sasuke eu já estou pensando em como mudá-lo.
 
Ficaram muito bons! Esse segundo o traço está mais limpo, acredito que pela folha utilizada.

E é bom ver a influência do anime Fairy Tail em seus desenhos. É bom ver que se inspira em um bom mangá.
 
Fiz um novo desenho, esse foi mais difícil e minha borracha tá ruim, borrei muito na menina do meio e ainda quiz fazer com os 10 personagens que eu tinha feito.

all1.jpg

Acho que esse não ficou tão bom como o outro, tive muita dificuldade em refazer o rosto da menina da frente, vou praticar desenhando o rosto de todos em 5 angulos diferentes.
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Adorei o traco do Hurin!

E legal, não lembrava desse tópico. Vou tentar postar alguma coisa minha aqui, mesmo que não esteja arte-finalizado.
 
Húrin, meu caro... que evolução!!! O traço está mais firme e limpo, assim como a caracterização de cada personagem, o cabelo das garotas está muito bom também. Os únicos pontos a serem aprimorados são os vestuários, tente desenhá-los mais leves e levar em consideração a deformação que o tecido sofre; caso ele seja mais grosso, faça poucas linhas verticais da cintura até os joelhos e depois nos tornozelos onde termina a calça. O mesmo vale para capas onde o apoio está sobre os ombros e tórax (ou seios). Lembre-se, o tecido deve adequar-se ao corpo.

No mais, está de parabéns!!! Um dia eu volto a desenhar também :)
 
Húrin, meu caro... que evolução!!! O traço está mais firme e limpo, assim como a caracterização de cada personagem, o cabelo das garotas está muito bom também. Os únicos pontos a serem aprimorados são os vestuários, tente desenhá-los mais leves e levar em consideração a deformação que o tecido sofre; caso ele seja mais grosso, faça poucas linhas verticais da cintura até os joelhos e depois nos tornozelos onde termina a calça. O mesmo vale para capas onde o apoio está sobre os ombros e tórax (ou seios). Lembre-se, o tecido deve adequar-se ao corpo.

No mais, está de parabéns!!! Um dia eu volto a desenhar também :)

Muito Obrigado :D, vou praticar e terei uma atenção maior quando for desenhar as roupas agora.
 
Minha Versão dos Deuses Nórdicos, poderia ter feito Loki e Thor mais velhos e com barba assim como Odin, mas não faz muito meu estilo:

deuses.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo