• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos antigos, Quais vc mais gostavam?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tb gosto do desenho do "Scooby Doo"!!!
"Zillion" marcou muito tb!
"Cavaleiros do Zodíaco" tb...mas ñ é tão antigo assim!
Tb gosto dos "Transformers"!!!!!!

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Tinha um desenho (acho que o nome era família drácula) de uns monstros(bonzinhos) que tinham um carro e tinham uns inimigos que também eram monstros. Um deles era um sapo corcunda....hehehe

Ele falava: Mau sapão! Mau sapão!

Glaurung, i laurëa urulókë
 
quote:
Tinha um desenho (acho que o nome era família drácula) de uns monstros(bonzinhos) que tinham um carro e tinham uns inimigos que também eram monstros. Um deles era um sapo corcunda....hehehe

Ele falava: Mau sapão! Mau sapão!

Glaurung, i laurëa urulókë


http://desenhos.com.br/desenhos/familia_dracula.jpg

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Tinha essa familia, sim. E tinha uma outra versão do tema "família monstro" q era com atores (sem ser a Familia Adams).

Agora, uma ocorrência muito loca: faz pouco tempo, eu tava à toa e consegui ver Tutubarão no sbt. Ele tinha herdado uma mina de ouro e ia tomar posse. O encarregado entrega pra ele um "objeto" com os dados da mina. Q objeto? Um CD? Um disquete? Uma fita? Não, um cartão perfurado.

antes q alguém questione: "daqui a 20 anos vc vai estar rindo dos CDs nos filmes futuristas de hj." Pode ser. Se os meios ópticos de armazenamento não durarem tanto, sem problema. Vai ser mais uma coisa da qual zoar.


[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Por falar em desenhos e futurismo, não sei se vocês se lembram de um desenho que passava na globo no final dos anos 80 em que os protagonistas eram adolescentes milionários mimados de bervely hills. Bem, neste desenho, todos utilizavam computadores para fazer seus trabalhos escolares, conversar, etc., coisa tão corriqueira hoje, mas que na época era quase coisa de ficção científica.
 
Só Consigo pensar em 1 coisa.
THUNDER-CAAAAAAAAAAAAATS!!!!!!!!
lembro desse show até hoje... ahahaahahahahha


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Entre os antigos Nenhum bate a Caverna do Dragã. Mas eu tb adoro os clássicos tipo "Tom E Jarry" "Papa Léguas".Tinha um tb que eram homens que montavam Dragões Alados e enfrentavam caras estranhos, era legal.
 
Entre os antigos Nenhum bate a Caverna do Dragã. Mas eu tb adoro os clássicos tipo "Tom E Jarry" "Papa Léguas".Tinha um tb que eram homens que montavam Dragões Alados e enfrentavam caras estranhos, era legal.
 
Tom & Jerry, c/ certeza

--------------------------------------
IrishStag --- O irlandês voador.

Clube da Insônia | Clube da Amizade
 
Galahan, esse desenho não seria "Turma da Pesada"? Eu assistia esse desenho, era super legal... Adorava aquela limusine com uma piscina atrás (lembra?)... Mas eu adorava tbm a She-Ra, Punk a Levada da Breca, Caverna do Dragão, He-Man, Thundercats, Tom e Jerry, Pica-Pau e vários outros que nem lembro mais...
Me lembro que a minha mami alugou o filme da Barbie, eu achei ele tão lindo!
 
Pica-Pau, aquele mais antigo, de polaina,dentões e cara de lunático!!! Pantera Cor-de-Rosa, mas aquela q não falava!!! E é claro, Caverna do Dragão e Cavalo de Fogo!!!

-E se meu filho não tivesse achado o Um Anel?-
Beladona
 
Nossaaa!!! Q tópico legal!!!
Bom, que eu me lembre eu assistia He-Man, Thundercats e é claro URSINHOS CARINHOSOS!!!!!hihihi

_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_

Namárië,

Rebeca
 
Mais recente eu gostava do Yu Yu Hakusho.
Dos antigos gostava mais do Pepe legal: "Alto aí, alto aí!"
Td gostava do Rambo, He-Man e ThunderCats!
Ah, na verdade eu gosto de todos! Menos aquele nao-sei quem e Ruivao q tinha um cachorro e um gatinho eu acho... Era ridiculo!
Puta desenho tosco...


*******************
Galera da Valinor, Vou ficar longe por um tempo, pq vou ficar sem micro. Quero dizer q vcs saum a melhor Comunidade da Net! Adoro VCs todos!
Obrigado a todos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Bastian!!! Vc voltou!!!! Bem-vindo cara!!!!

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo