1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenho de Senhor dos Aneis?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por BingoVilla, 5 Jan 2002.

1. BingoVilla

BingoVilla Usuário

Alguem ja viu nas lojas o filme senhor dos aneis mas em desenho animado muito precario. Queria saber se alguem ja o assistiu ou vale a pena assistir

2. se vc buscar bem, ja tem um tópico sobre isto......

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

3. arwen22

arwen22 Usuário

eu já vi o dvd pra comprar mas não tenho idéia se
    vale a pena ver

4. imported_Legolas

imported_Legolas Usuário

Realmente, filho, já tein.
    Maaans, prá vc nun fikar pro aí tentando axar o tópiko, vamos economizar tempo:
    É um atentedo à sanidade. Naun veja.

Ibenórienn!
    Namárië!

5. 1272

1272 Usuário

Eu só sei que o Balrog tem asas de borboleta. E ao saber disso eu desencanei de alugar o filme. Ah e outra coisa q me disseram, o Boromir nao morre, pq é desenho para crianca!
    hehehe

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

6. Olórin_theOld

Olórin_theOld Usuário

Compensar ver até que compensa mas comprar só se vc gostar mesmo.
    Agora que o Boromir morre morre sim.
    E as asas de borboleta é verdade.
    Antes de comprar alugue e assista depois se gostar compre.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----

7. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu vi aqui, parece horrivel... como eh em relacao a historia... eh fiel?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

8. 1277

1277 Usuário

o desenho conta a história dos três volumes ou só de um??

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
    *A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*

9. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Acho q eh dos tres, mas tem um q conta so o terceiro, eu acho...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

10. saruman

saruman Usuário

Aqui onde eu moro tem essa vesão pra vender em todo o lugar.

11. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

eu fiz um topico q nem esse ha um tempo atras, e td mundo disse q naum vale a pena, q eh horrivel...

One ring to rule them all
    One ring to find them
    One ring to bring them all and in darkness bind them.

12. saruman

saruman Usuário

Vale a pena alugar, só porque é SdA

13. 1298

1298 Usuário

cara, o pior desenho ainda eh o de "O Hobbit", feito pelo mesmo cara do desenho de SdA. os anoes sao iguais os da branca de neve. tem um barulhinho irritante toda vez q bilbo coloca o anel e quando ele passa por gollum na caverna, ele dah uma risadinha: Ah Ra! HORRIVEL! :P legal mermo eh ver o desenho do gollum, q eh o mesmo q ilustra a parte da trivia dessa home page.. :P

LeoLecal

"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

14. 1298

1298 Usuário

cara, o pior desenho ainda eh o de "O Hobbit", feito pelo mesmo cara do desenho de SdA. os anoes sao iguais os da branca de neve. tem um barulhinho irritante toda vez q bilbo coloca o anel e quando ele passa por gollum na caverna, ele dah uma risadinha: Ah Ra! HORRIVEL! :P legal mermo eh ver o desenho do gollum, q eh o mesmo q ilustra a parte da trivia dessa home page.. :P

LeoLecal

"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

o tópico parece que eh "Senhor dos Anéis"

o filme...
    eh podre...

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

16. 1277

1277 Usuário

nunca vi e depois desses comentários nunca vou ver!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
    *A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*

Compartilhar