• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenho de Senhor dos Aneis?

BingoVilla

Usuário
Alguem ja viu nas lojas o filme senhor dos aneis mas em desenho animado muito precario. Queria saber se alguem ja o assistiu ou vale a pena assistir
 
se vc buscar bem, ja tem um tópico sobre isto......

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Realmente, filho, já tein.
Maaans, prá vc nun fikar pro aí tentando axar o tópiko, vamos economizar tempo:
É um atentedo à sanidade. Naun veja.

Ibenórienn!
Namárië!
 
Eu só sei que o Balrog tem asas de borboleta. E ao saber disso eu desencanei de alugar o filme. Ah e outra coisa q me disseram, o Boromir nao morre, pq é desenho para crianca!
hehehe



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Compensar ver até que compensa mas comprar só se vc gostar mesmo.
Agora que o Boromir morre morre sim.
E as asas de borboleta é verdade.
Antes de comprar alugue e assista depois se gostar compre.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
Eu vi aqui, parece horrivel... como eh em relacao a historia... eh fiel?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
o desenho conta a história dos três volumes ou só de um??

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Acho q eh dos tres, mas tem um q conta so o terceiro, eu acho...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
eu fiz um topico q nem esse ha um tempo atras, e td mundo disse q naum vale a pena, q eh horrivel...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
cara, o pior desenho ainda eh o de "O Hobbit", feito pelo mesmo cara do desenho de SdA. os anoes sao iguais os da branca de neve. tem um barulhinho irritante toda vez q bilbo coloca o anel e quando ele passa por gollum na caverna, ele dah uma risadinha: Ah Ra! HORRIVEL! :P legal mermo eh ver o desenho do gollum, q eh o mesmo q ilustra a parte da trivia dessa home page.. :P

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
cara, o pior desenho ainda eh o de "O Hobbit", feito pelo mesmo cara do desenho de SdA. os anoes sao iguais os da branca de neve. tem um barulhinho irritante toda vez q bilbo coloca o anel e quando ele passa por gollum na caverna, ele dah uma risadinha: Ah Ra! HORRIVEL! :P legal mermo eh ver o desenho do gollum, q eh o mesmo q ilustra a parte da trivia dessa home page.. :P

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
o tópico parece que eh "Senhor dos Anéis"

o filme...
eh podre...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
nunca vi e depois desses comentários nunca vou ver!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo