• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

Nossa, sério mesmo? Mas por que isso?

Quem abre a concorrência é a ODEPA (e o COI, no caso das Olimpíadas)... a ISB (como o próprio nome - International Sports Broadcasting - diz) tem experiência e é especialista em eventos esportivos de grande porte. Correm o mundo todo fazendo isso.

Tão mais que certos em escolherem eles, que tem o maior expertise.
 
Bem lembrada a invenção da "ola". Mas você não pode dizer que o Pan no Rio não teve animação, ou que Guadalajara terá mais. Não passa de suposição.

Eu não me lembro da Olimpíada no México, nunca cheguei a ler sobre ela. Bom, das que eu vi a que eu mais gostei em termos da animação foi a de Sydney-2000, mas eu sou suspeito pra falar, sou um grande fã do povo australiano.

Eu nasci em 74, então não posso falar da Olimpiada do México nos anos 60 numa época que sediar um evento desses não era tão custoso e também da Copa de 70.

Mas lembro com saudade da Copa de 86. Todas as cidades-sede do país com muita festa e animação e Guadalajara novamente foi a que mais se destacou por já ter sido sede do Brasil em 70.

Não estou falando que o Brasil fica tão atrás e não tem, mas pra mim em matéria de animação pra se igualar e até superar os mexicanos só se no Brasil o evento fosse realizado no Nordeste que pra mim é a região que tem o povo mais alegre, receptivo e animado do país.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo