• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

* Descontrole *

Hugo

Hail to the Thief
Seguindo a linha dos piores programas da TV o novo programa do Mion eh terrivel...eu ate gostava do kra qnd era na MTV. Soh o sheet show q eh engraçado.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 26 February 2002 12:57:33
 
Ontem tavam mostrando um kra q queria suicidar em frete as cameras...ai arrumaram uma armaçao la e eu nem vi o q deu no final.


[Clube da Insonia]
 
Ainda naum vi, a essa hora eu tô na facul...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Vai dizer que 6 acreditaram mesmo que o kra ia se matar?
Se alguem aqui disser que assistiu pq acreditou que o kra ia se matar, não tem o direito de dizer que o programa é ruim. A programaçao é ruim, pq o povo assiste. O Moin ainda é melhor que os outros pq ele falou com um tom de zoaçao, e deu pra sacar que era brincadeira, como tudo naquele programa. Sem contar que no fim ele ainda fez uma critica aos programas ruins e às pessoas que assistem eles.

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
Qui ôh, o programa é muito bom!! engraçado pra caramba, vcs viram no dia que foi o Inri Cristo?? Nossa eu ri muito aquele dia, fui dormir com a barriga doendo de tanto rir, muito bom!!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
o programa eh show de bola , achei show msm foi akele "PEPA FILMES" ..uma night alucinante , AKILO foi engraçado...pitbucha.mto show ...mas ontem eu naum vi!

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][ICQ137118830]
 
Putz!! o Mion é um pé no saco! Ele jura que é, o mais gato, o mais inteligente,e o pior o mais engraçado. Até as plantas daqui de casa são mais engraçadas que ele, Mion soa forçado falso e metido a besta!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Eu adorei esse programa, é muito engraçado , mas é claro que quem deseja assistir um programa cultural e educativo esse não é o mais indicado. Mas para quem quizer rir muito esse é o programa. Ontem passou também um cara que não morria de jeito nenhum. Ele sofreu um acidente de carro grave, não morreu, ele esteve em dois jogos de futebol sendo que em ambos a arquibancada desmoronou, e não morreu, ele estava uma festa em Israel, de penetra, o chão da festa cedeu ,morreram milhares de pessoas , ele não morreu e para finalizar ele estava dentro de uma das Torres gêmeas na hora do atentado e não morreu!
 
Concordo Síris, então, ontem acabou assim: o cara fingiu que ia se matar qnd ele tava falando do clipe da gretchen(poupe-me) aí o cara pegou uma faca e falo que ia se mata, aí o marcos minos, fi co falando, cara eu pensei que vc tava zoando, aí ele tirou a faca do cara e os seguranças levaram ele pra fora do programa... só isso... mas a reconstituição do cidão morrendo com uma máquina de refri caindo em cima dele, foi ilário demais!!! muito bom!!

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
O programa dele consite em sacanear esses programas ruins como ratinho, inclusive parece que a propria emissora liberou os arquivos pra ele dar uma sacaneada.
 
Akeles quadros de fazer satira com coisas antigas eh ate engraçado mas o resto do programa soh fica enrolando.
 
o q eu acho melhor no programa eh o cidaum, o manja das idiotices, ontem o negócio do refri foi muito tosco, mion eh uma bosta com aquelas unhas de biola, uma unha branca, outra azul, tudo fashion...

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
«Clube da Insônia»
ICQ=149661975
 
quote:
Qui ôh, o programa é muito bom!! engraçado pra caramba, vcs viram no dia que foi o Inri Cristo?? Nossa eu ri muito aquele dia, fui dormir com a barriga doendo de tanto rir, muito bom!!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]


Putz, eu vi esse dia, foi mt engraçado, soh que naum vi como terminou...


Sociedade dos Banners - Estagiário
 
apenas vejo o programa pelo "GUERRILHAS URBANAS" q naum passa de uma pagação de pau do programa da MTV americana JACK ASS(q por sinal eh mtu mas mtu melhor q o guerrilhas) e pra ver o pepa filmes, mas se bem q o INRI CRISTO foi o melhor.
"EH A HORA DA CRUCIFICAÇÃO!"
"NÔM MEU FILHO DEIXA EU EXPLICAR"
"TA BOM, ABRE OS BRAÇOS E EXPLICA"
aauhhuahuahuahu
e quando o cidaum eh "curado"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CIDÃO RLZ


[Clube da Amizade]
Namarië!
 
O pessoal da TabaNet(equipe responsavel pela pagina do Casseta&Planeta) tá pensando em fazer uma versaum de JACK ASS tambem.
 
quote:
O pessoal da TabaNet(equipe responsavel pela pagina do Casseta&Planeta) tá pensando em fazer uma versaum de JACK ASS tambem.



NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! jack ass naum precisa ir para um nivel taum baixo, sendo q eles saum baixo nivel, naum merecem isso naum
JACK ASS! sempre jack ass


[Clube da Amizade]
Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo