• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

* Descontrole *

JACK ASS é muito comédia!!!
É impossivel parar de rir!!!

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Jackass detona ateh Mion....

arrebenta kra.. nesse sim eu sai kom dor d barriga vários dias...
alguem viu o dia q ele foram numa cidade q chamava "mianus" ??

ele fikava falando pras pessoas q moravam nessa cidade :

What kind of food you eat in "Myanus"?? uaheuhauheuahe... eu chorei meu...

Aiwë

" Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa "
 
Vocês viram o dia que foi o Inri Cristo, esse dia sim foi bom!! O Mion queria crucificar o cara pra prova que ele era mesmo a reencarnação de Cristo... huahauhauha o cara fico puto da vida, foi muito engraçado!!
Foi assim: O cara tava falando lá, e o Mion puxou ele pra uma cruz que fizeram, aí o cara começou a fala que naum precisava prova nada, que era ele mesmo, aí o o Mion falou assim :" Ajuda se vc levantar os bbraços" e ele levantou, mas nem se tocou, aí o Mion pegou uma corda pra prender ele, o Inri ficou P**** da vida, hauhauhauha eu ri demais!!!

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Teve uma vez no jackass que eles se vestiram de gordoes e foram pras ruas... kra foi mto engraçado...
E outro, os caras colocavam coisas estranhas naqueles moedores de madeira e atiravam num outro cara. Colocavam tênis, peixe morto, salada... mto engraçado!!

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Ontem o sheet show foi mto engraçado mostrando akela apresentaçao dos titas...os pitbulls tamem foi ate legal.



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 26 February 2002 12:46:06
 
quote:
Eu adorei esse programa, é muito engraçado , mas é claro que quem deseja assistir um programa cultural e educativo esse não é o mais indicado. Mas para quem quizer rir muito esse é o programa. Ontem passou também um cara que não morria de jeito nenhum. Ele sofreu um acidente de carro grave, não morreu, ele esteve em dois jogos de futebol sendo que em ambos a arquibancada desmoronou, e não morreu, ele estava uma festa em Israel, de penetra, o chão da festa cedeu ,morreram milhares de pessoas , ele não morreu e para finalizar ele estava dentro de uma das Torres gêmeas na hora do atentado e não morreu!



E você acreditou nisto tudo?!?!? E por causa de pessoas ingênuas como você que esses lixos fazem sucesso.Só falta dizer que também acreditavas no "Isto é incrível!" do Silvio Santos!!Acorda minha filha!!!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
Seguindo a linha dos piores programas da TV o novo programa do Mion eh terrivel...eu ate gostava do kra qnd era na MTV. Soh o sheet show q eh engraçado.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 26 February 2002 12:57:33


eu vi um dia e realmente eh uma m*

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
JAEUHAIUE
Fala sério, eu vi esses dias e eles foram reclamar de umas ruas que não tem asfalto... Meu, eles tavam andando de skate no barro, levando carrinho de bebe, e só deu merda, muito hilario..

Mas aquelas paradas de ver clips e zoar é chato pacas, prefiro casa dos artistas..

Tom³
 
quote:
Teve uma vez no jackass que eles se vestiram de gordoes e foram pras ruas... kra foi mto engraçado...
E outro, os caras colocavam coisas estranhas naqueles moedores de madeira e atiravam num outro cara. Colocavam tênis, peixe morto, salada... mto engraçado!!

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
o melhor foi quando eles zuaram junto com u brad pitt num lanxonet
eu ri mtu!
kralyu
eles rlz


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
POdem ate tentar imitar o Jack Ass.. Mas NINGUEM consegue imitar o Bam Margera.. O Cara eh um genio!

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo