• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Lá vou eu...e...vou arriscar =p:

Aguardar este na porta direita da sacada e disparar um tiro da pistola com silenciador em sua cabeça?
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Nop. E tente descrever o que se faz do início do nível até ao assassínio.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Caramba, era tão difícil assim? :razz:

A resposta era: dirigir-se até ao portão situado à esquerda de onde começa o nível - drogando um guarda que estava urinando pelo caminho e ficando com as roupas dele - passar pelos guardas, depois ir até à cabana logo aí ao pé, carregar a sniper que se encontra lá dentro, esperar que o Don venha até à varanda, e tratar do assunto.

Alguém que mande uma então.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Eu mando uma então:
No Mortal Kombat 2, como se faz para lutar contra o Smoke?
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

:beam: eu tinha que acertar essa,Mortal Kombat,é um verdadeiro crássico!

Bem,como eu havia dito que daria um desafio referente a RE,para aqueles que não conseguiram postar a tempo da última vez,eis uma nova chance!
(Não se preocupem que não vou pegar pesado desta vez;-))

Em Resident Evil 3:Nemesis,aonde é encontrada a primeira chave do jogo?
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Num escritório onde tem que subir uma escada onde fica o 1 bau do game ... onde aquele carinha lah se tranca na parte trasseira de um caminhão bau que depois ele é comido pelos zumbi.
=P
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

É isso aí TeLL.:mrgreen:

Só para complementar a resposta:

A "Warehouse Key" fica localizada no armazém,logo no ínicio do jogo,no segundo andar pendurada na parede.(a sala com o primeiro baú,as pólvoras na estante,e etc.)

E aquela doido que se tranca no container é o Dario Rosso,Jill tenta convencê-lo a ir embora,mas ele não vai,pois tem a esperança de achar a filha=P.

Agora é sua vez!
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Bom continuando com RE, para qual finalidade primeiramente foi desenvolvido o que mais tarde foi chamado de T-Virus e quais foram os 2 criadores da empressa Umbrella Corporation ?

ta facil hein...
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

o virus era pra ser um creme rejuvenescedor e os criadores foram Spencer e Ashford
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

puts, cheguei tarde nessa.
tava muito fácil...
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

no jogo star ocean 3: till the end of time, qual o nome e funçao das três armas desenvolvidas pelo pai do personagem principal fayt
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

porra, ngm joga star ocean?

a resposta eh: Fayt - Destruição, Sophia - Ligação e Maria - Proteção.

alguem manda uma pergunta ai!!!
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Opa lá vou eu.

No jogo Half Life 2, quando Alyx Vance te leva para o laboratório secreto de Isaac Kleiner, ela abre uma 'porta' secreta. Em que objeto fica essa porta, e como que ela a abre?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

É um armário (daqueles de colégio americano), não é? Ela abre o fundo dele.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Depois de sair do elevador ela te leva até um poster amarelo, que é uma passagem secreta.
Depois eles encontram uma máquina de refrigerantes e ela "compra um", a máquina se abre e vc entra no laboratório.

Não tenho certeza se é assim, faz tempo que eu joguei e isso foi tudo que eu lembrei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo