• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
eles estao descançados pq usam o sangue dor mortos em batalha para refazer as suas forças....... e nao oq vc falou....



ainda tem a outra pergunta para ser respondida.....


vc estava falando com Kbrau ou comigo ?

Dwarf
 
Logan Macloud disse:
eles estao descançados pq usam o sangue dor mortos em batalha para refazer as suas forças....... e nao oq vc falou....



ainda tem a outra pergunta para ser respondida.....


vc estava falando com Kbrau ou comigo ?

Dwarf

Ops, que confusão que eu fiz... tva meio dormindo... Tá certo eu não me lembrava do sangue... nem me toquei... e nem tinha visto a segunda pergunta e não me lembro a resposta...

Eu tva falando com vc sim... e depois com o Ka Bral...
 
bem alguem tem q responder isso.... so esta aki a quase uma semana.......


se ninguem reponder ate terça eu faço outra....



Dwarf
 
Na verdade acho que o lance é que ninguém sabe a resposta do desafio do logan. por isso o tópico parou.
 
NHA vou por um troço facil entao.... deculpem eu ter demorado tanto....



em Um estudo em vermelho , (Sir Arthur Conan Doyle) existe o assassino da uma chance para cada uma de suas vitimas de nao morrer.... como isso eh feito?



a resposta para o desafio anterior eh : Com arco de sua Rabeca.


abraços Dwarf
 
O assassino dá duas pílulas a vítima. Uma delas contém um veneno letal. A outra não faz nada com quem a engolir. O assassin queria que a Justiça Divina resolvesse quem iria morrer ou viver.
 
Continuando no clima Sherlock.. 8-)


Em O Cão dos Baskervilles, quem foi o homem morto pelo cão, erroneamente, pois pensava-se que era Sir Henry (mas não era) e porque o Cão se enganou?
 
O cão infernal matou o presidiário fugitivo Selden, pois este estava usando as roupas de Sir Henry. As roupas foram dados por Henry a Barrymore (acho que era o mordomo do solar), que por sua vêz as deu à Selden para o ajudar a escapar. O cão então farejou a roupa e... nhac!
 
Uma bem fácil, para quem já leu ''Xógum: A Gloriosa Saga do Japão''.

Por que Blackthorne passou a ser chamado ''Anjin'' pelos japoneses? E o que esse nome significa?
 
Ele foi chamado de Anjin porque os japoneses não conseguiam pronunciar o seu nome. Anjin significa piloto ou "anjin-san" que significa honorável piloto.
 
:obiggraz:


Vamos com Visconde de Taunay em Inocência. Uma bem fácil:

Eu quero saber o nome do personagem que descobre a borboleta;
O nome que ele dá pra borboleta;
Pq escolheu esse nome para a borboleta.


:mrgreen: Fácil né? Chegou, levou. :mrgreen:
 
Ok, ok, descul aí Lord, mas vamos dar um impulso novamente:

Como era inicialmente chamado o livro A Ilha Do Tesouro ? Qual era o título antes de ser este ?
 
Lordpas disse:
:obiggraz:


Vamos com Visconde de Taunay em Inocência. Uma bem fácil:

Eu quero saber o nome do personagem que descobre a borboleta;
O nome que ele dá pra borboleta;
Pq escolheu esse nome para a borboleta.


:mrgreen: Fácil né? Chegou, levou. :mrgreen:

Gente tva fácil, fácil...

Quem descobre a borboleta é Meyer, o nome da borboleta é Pappilo Inocentia em homenagem a Inocência, "bela donzela de fascinadora formosura".

Cacho eu nunca ouvi dizer que um dia teve outro título A Ilha do Tesouro, pra mim sempre foi "Treasure Island". Fiquei curioso agora. :D
 
Lordpas disse:
Cacho eu nunca ouvi dizer que um dia teve outro título A Ilha do Tesouro, pra mim sempre foi "Treasure Island". Fiquei curioso agora. :D

Poisé, eu peguei o livro menor e na introdução estava escrito que o autor inicialmente havia colocado o nome de "..." mas só depois surgiu o A Ilha do Tesouro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo