• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom vai uma fácil tbém pq tô sem criatividade:

Logo no início de A Ilíada, quando os deuses estão reunidos no Olimpo e Jupiter propoe a paz,

com que condição Zeus entrega Tróia a ira de Hera?
 
Não me lembro agora, mas acho que com a condição de ele poder destruir 5 cidades a sua escolha, sem que Hera interfira... :think:
 
Pandatur Parmandil disse:
Não me lembro agora, mas acho que com a condição de ele poder destruir 5 cidades a sua escolha, sem que Hera interfira... :think:

Isso Panda, basicamente ele teria o "direito" de "julgar" o que fazer com certas cidades sem que a deusa interfira....


E Lovejoy, a minha versão é Martin Claret :osigh:

Eu não fazia idéia de que a tradução mudava tanto de uma pra outra e muito menos que a pior possível era justamente a que comprei... (a mais barata)...
 
Caraca... vejamos...

A Besta Gemente tem cabeça de qual animal, nos livros da série "O Único e eterno rei"?
 
O pé não era de coelho não, acho que era de cervo, sei lá. A parte dianteira creio que era de leão e a traseira de leopardo... foi por essas dúvidas que perguntei só sobre a cabeça :lol:
E como era sobre a cabeça que eu queria saber, e você respondei corretamente, pode mandar o seu desafio, Lordpas. :wink:
 
O pé não era de coelho não, acho que era de cervo, sei lá. A parte dianteira creio que era de leão e a traseira de leopardo... foi por essas dúvidas que perguntei só sobre a cabeça
E como era sobre a cabeça que eu queria saber, e você respondei corretamente, pode mandar o seu desafio, Lordpas.

Sim, eu postei as outras partes justamente pra ver se eu tva certo... pelo visto inverti tudo... mas eu tinha quase certeza que algum par de pés era de coelho... :lol:

Lá vai um desafio simples e dirteto:

No quarto de quem K. se encontra pela primeira vez com o "Inspetor"? (O Processo de Kafka)
 
:nope:

Grubach era a dona da pensão...

A resposta certa é o quarto da senhorita Burstner....

Dei a resposta pq a pergunta está aí a eras... :disgusti:

Quem chegar primeiro pergunta agora...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo