• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Na verdade ela eh achamada de Lei Zero, ela eh uma variacao da 1a Lei, e como ja foi dito ela diz "Um robô não pode causar mal à humanidade nem permitir que ela própria o faça" e essa lei altera a 1a Lei acrescentando no final " a menos que essa nao entre em conflito com a Lei Zero. A Lei Zero eh criado pelo Robo nao lembro se eh o Daneel ou o Giskard (tenho quase certeza que foi o Giskard), e aperece no Robos e o Imperio.
 
Qual que eh o nome do companheiro humano de de Daneel nos outros livros da saga dos robos? (Nao leio meuita coisa, o pouco que sei eh relacionado a ficcao cientifica)
 
Lord Hugo disse:
Em "2001: Odisséia Espacial" onde se encontrava o terceiro monolito?

:think: Acho que o primeiro estava na terra, o segundo na lua e o terceiro aparece na casa do personagem principal (esqueci o nome)...
 
8-) Valeu Lorde Hugo!!!


:think: Em A Faca Sutil de Phillip Pulman qual o sinal que identifica o portador da faca sutil?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo