• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah tá... Ele vence quando Grendel invade o palácio e Beowulf luta com ele sem armas... No final Beowulf arranca o braço de Grendel.. acertei?? :roll:
 
Bom.. to sem idéia nenhuma então vou fazer uma bem fácil...
No livro "O Apanhador no Campo de Centeio" de J.D.Salinger, Holden estudava num colégio interno... Qual o nome do colégio e qual o nome de seu companheiro de quarto?
 
Obrigada, Cuca :grinlove:

uma rápida que hoje eu estou sem criatividade: como é o nome da mulher de quem o eu-lírico lamenta a perda em O Corvo, de Edgar Allan Poe?
 
Obrigado Joy :grinlove:

Uma bem fácil, porque hoje eu não estou inspirada: Qual o nome da amada de Dom Quixote?
 
Bem, lá vai uma meio complicada... Qual é o nome do farol citado no conto "Os Faroleiros", do livro Urupês?
 
Obrigada!
Em "O Alquimista" de Paulo Coelho, a Grande Obra era composta por duas partes. Quais eram essas partes e como eram chamadas??
 
hey calma ai esse eh desafio da literatura nao eh???? e desde quando Paulo Coelho eh literatura???

lamento srt.joy mas eu nao resisti....


Dwarf
 
Pow! Paulo Coelho é muitoo bom sim! Só que eh diferente!
Tpo...Onze Minutos é otimo...
Mas tem outros que são beeeeeeem fodidos...
E o Alquista eh bom sim!
Que preconceito...
 
po, isso daqui ta parado, faz três dias que foi lançado o desafio e ninguém até agora respondeu...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo