• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ana Lovejoy disse:
Eu não deixei lá? Ih.

Aproveitando: acho que seria bacana o desafiador mandar uma mp para o desafiado que acertou, não? Vou começar avisando a karenina que ela acertou. :lily:

Avisada :D
Gente, essa é a primeira vez que participo desse tópico, então to meio em dúvida do que perguntar, então vou mandar uma aqui meio na doida: em Alta Fidelidade, qual é a música que marca a relação de Rob e Laura, a 'música deles dois'? Não sei se tá difícil demais, então se falar de quem é tb serve... Ah, sei lá...
 
Bom, música que marca a relação...

got to get yoy off my mind, do solomon burke?

Eu lembro que o Rob conta que quando eles se conheceram ela pediu para ele tocar essa música :D
 
uebaaa :dance:

(o sistema de avisar é uma boa, acabei de receber a mp da karenina - realmente deixa mais ágil :mrpurple:)

bom, vamos ver...

Em Angústia, do Graciliano Ramos, como é o nome do antagonista de Luís da Silva? :o?:
 
Obrigado :kiss:


Uma fácil (apesar da pergunta quilométrica :mrpurple:):

Em Em Busca do Tempo Perdido - No Caminho de Swann, um determinado doce servido com chá desencadeia no narrador uma série de memórias do passado. Que doce é esse?
 
Quem chegou mais perto até agora foi a Ana. Fica mais fácil se eu disser que é um doce francês que por um acaso tem o nome de uma igreja famosa de Paris (e que não é a Notre Dame e nem a Sacre-Coeur)? :obiggraz:
 
Arien, vc foi muito cuti dando a dica :kiss:

Deixa eu ver uma coisa aqui...

Das peças de cunho político-social brasileiras, tem um autor que é também reconhecido como um dos melhores compositores da MPB. Quem é esse autor/cantor? :lily:
 
Isso que eu chamo de chute bem dado. Bem, então pra acabar com meu jejum, afinal faz tempo que não acerto nada, lá vai um:

No poema anônimo "Beowulf", como Beowulf vence Grendel em Heorot, o palácio do rei Hrothgar?
 
Não não... leia bem... lá em Heorot, no palácio de Hrothgar. O Grendel perde a cabecinha depois, no seu covil...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo