• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ele pede permissão para retornar à França - ele voltou à Dinamarca para a coroação de Cláudio, se não me engano.
 
Arien disse:
Ele pede permissão para retornar à França - ele voltou à Dinamarca para a coroação de Cláudio, se não me engano.

:doh: Troquei as bolas... é que eu estava pensando que Cláudio era o pai do Laertes... era o tio do Hamlet na verdade... :roll:
 
Thanks Joy :kiss:


Em Sonho de uma Noite de Verão, a cabeça de Bottom é transformada na cabeça de qual animal?
 
:kiss:

estou sem inspiração para pergunta, então vou lançar uma fácil: qual era a profissão do marido de Emma Bovary? :o?:
 
:kiss:


Em Os Miseráveis, por qual motivo Jean Valjean foi preso, e qual o nome do policial que o perseguia após sua libertação?
 
:think: Não lembro direito, mas acho que ele foi preso por roubar comida e o nome eo policial é o Inspector Javert.
 
Obrigada Arien. :kiss:

:think: Como estou sem nenhuma inspiração:

Onde e em que data foi publicado pela primeira vez o poema O Corvo de Edgar Allan Poe?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo