• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[desafio de escrita] Continue a história... de fantasia!

Escolha o próximo desafio

  • Conto na 1ª pessoa, com o sexo oposto ao seu

    Votos: 0 0,0%
  • Baralho de Palavras: Sentimentos

    Votos: 0 0,0%
  • Vida real ficcionada: internet

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .
Essa historia está me lembrando o livro: 'Sorria e Morra' da serie goosebumps (serie de terror infanto-juvenil),a historia era quase igual a essa.
 
Na carta havia dizendo"minha filhar não pude continuar a viagem ao mundo eterno com vc, mas vc é nova e pode aproveitar muito",assustada,a garota sai correndo atras do pai e de dona jurema,haviam fugido ou seriam mortos por alguém,preocupada ela pega a máquina,e a passagem arruma a suas malas e vai embora.
N porta havera mais um bilhete com mais uma passagem dizendo,"leve alguém muito importante para vc,fora eu,vá em paz e com deus..."
 
Catarina guardou as duas passagens consigo, largou as malas e pensou em investigar melhor isto antes de tomar qualquer decisão precipitada. Era estranho o seu pai de repente arranjar dinheiro para duas passagens assim do nada... E onde estaria a vó juju? Será que isso é uma artimanha do Cipriano? O que ela encontraria na Itália?

Catarina se viu sozinha, totalmente sozinha, pela primeira vez. Voltou a pegar as passagens e olhou para elas... o seu sonho estava ali. Deveria viajar ou esperar Jurema voltar e quem sabe lhe dar uma explicação? O que ela faria?

Então decidiu...
 
Ninguém mais vai participar aqui? Será que essa morreu também? Seria legal se tivesse alguém que gosta da Itália e quisesse inventar ou descrever um pouco sobre uma cidade ou mesmo algum bairro de lá. Talvez até com expressões típicas... :)
 
Não é melhor começar uma nova história do zero e deixar que as mortas descansem?
Em paz.
 
Nah. Eu sou muito individualista e arrogante; não gostaria das contribuições de vocês à minha obra. :p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo