• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

Excluído052

Excluído a pedido
Desculpa se eu tô desinformada, mas alguém sabe de alguma coisa sobre um filme que farão do heróis da Marvel, Demolidor?
 
Sim, o filme tem estréia em Janeiro(ou Fevereiro) de 2003, é escrito dirigido por Mark Steve Johnson, estrelado por Ben Afleck, Jennifer Garner como Elektra, Colin Farrel como Mercenário e Michael Clarke Duncan como Rei do Crime.
O trailer do filme deve chegar dia 21, na estréia de Minority Report nos EUA. Algumas fotos já foram lançadas, mostrando o Demolidor em sua fantasia, Elektra também na fantasia, Foggy Nelson e Mercenário.
Se vc quer minha opinião, eu acho que esse filme vai ser espetacular. Mal posso esperar pelo trailer.

"SOME HEROES BLEED. SOME DIE"
 
O filme tem ben afleck... quer melhor?
vai ser maravilhoso (pra mim melhor q spider man)!!!!
 
VihVs_ disse:
O filme tem ben afleck... quer melhor?
vai ser maravilhoso (pra mim melhor q spider man)!!!!

Eu não sei... a foto que postaram aqui no forum do Affleck com a fantasia tava meio feinho...

MAs bem, é apenas uma foto. Melhor eu esperar pelo filme pra ver com ofica. Quanto a atuação dele, acho que é confiável. Só espero que os roteiristas façam o Murdock direito e que o Affleck o interprete fielmente.

Eu só não gostei do ator escolhido como sócio dele. O biotipo não combina. E com certeza eu espero que não o deleguem a segundo plano no filme!
 
Olha as fotos aki....

Elektra -
elektra.jpg


Daredevil (Demolidor) -
daredevil.jpg
 
PTZ... eh a Sidney d Alias....
quando li o nome da atriz n me liguei
adoro o seriado, ela eh boa pra caramba (dah umas porradas como ning, e de salto)
no filme ela tb n deve fazer feio
 
Eu a achei bonita e a roupa bem mais realista que botar uma fantasia.
sem falar que ela ganha mais movimento assim do que só de maiô.
e tb ela vestida assim fica mais fácil se fantasiar de Elektra (o que eu vou adorar fazer, esperem e veram a versão Sálvia assassina :lol: :lol: ).
Nossa que idéia mais sem noção.
 
Sou de tempo atuais(12 aninhos!) nunca vi Demolidor.Mas espero que seja um filme bom :roll:
Mas pelas fotos....deve ser um lixo :?
Porque elas são simplesmente horriveis.
 
nhotö batünrë disse:
Putz, gosdtei muito da elektra, achei que ficou legal, mas o demolidor tá meio... hum ... meio cheguei.....
O Demolidor tá parecendo o Fantasma....ou então um maluco que foi pra Parada Gay :lol: (sem ofensas ok?)
Quanto a Elektra....parece uma dançarina de Funk :?
 
Esses vigilantes q vestem roupas justas e coloridas para combater o crime, tsc, tsc... Pelo menos o Demolidor tem a desculpa de ser cego. :roll:

Acho q a Elektra não ficou de vermelho pra evitar o choque cromático com o Demolidor.
 
Pode crer, nada a ver esse negócio de roupinhas coladas demais... até agora, o Spider foi o que teve o uniforme mais fiel e não-ridículo.

E um Rei do Crime negro? Nada a ver com preconceito, mas... esquece. Mesmo que houvesse um ator branco mais parecido com ele, não teria aquele tamanho e peso mesmo, né? 8)
 
Gildor disse:
Pode crer, nada a ver esse negócio de roupinhas coladas demais... até agora, o Spider foi o que teve o uniforme mais fiel e não-ridículo.)

Engraçado isso não é? De TODOS os heróis retradados no cinema, ele é o que ficou mais igual e sem ficar ridiculo (só repetindo o que o Sr. Garoto Calvo disse), mas porque isso hein? Porque se a roupadele tambem tem cores fortes, não ficou ridicula?

Gildor disse:
E um Rei do Crime negro? Nada a ver com preconceito, mas... esquece. Mesmo que houvesse um ator branco mais parecido com ele, não teria aquele tamanho e peso mesmo, né? 8)

Quanto ao tamanhão, seria ou CGs ou MUITA maquiagem que resolveriam o problema... agora, quanto ao Duncan fazendo o Fisk... habilidade artistica ele tem... só falta os roteiristas fazerem o Fisk bem feito...
 
Fox disse:
Gildor disse:
Pode crer, nada a ver esse negócio de roupinhas coladas demais... até agora, o Spider foi o que teve o uniforme mais fiel e não-ridículo.)

Engraçado isso não é? De TODOS os heróis retradados no cinema, ele é o que ficou mais igual e sem ficar ridiculo (só repetindo o que o Sr. Garoto Calvo disse), mas porque isso hein? Porque se a roupadele tambem tem cores fortes, não ficou ridicula?

Gildor disse:
E um Rei do Crime negro? Nada a ver com preconceito, mas... esquece. Mesmo que houvesse um ator branco mais parecido com ele, não teria aquele tamanho e peso mesmo, né? 8)

Quanto ao tamanhão, seria ou CGs ou MUITA maquiagem que resolveriam o problema... agora, quanto ao Duncan fazendo o Fisk... habilidade artistica ele tem... só falta os roteiristas fazerem o Fisk bem feito...
O uniforme do Homem Aranha é menos ridiculo porque tem o azul pra contrabalancear a cor vermelha.E o vermelho não é esse vermelho berrante do Demolidor, é um vermelho mais escuro.
 
O vermelho nao foi usado no filme pq os diretores usam o vermelho para o demolidor e para sangue. Aquelas frescuras de dar tartamento especial as cores para destacar uma, a la Sexto Sentido.

Gracas a Deus nunca li Daredevil entao podem trocar o sexo dos personagens que vou continuar achando otimo! :wink:
 
O Demolidor não é o meu herói favorito, mas confesso que estou muito curiosa para ver esse filme!

Acho que o Ben Affleck ficou muito bem no uniforme vermelho.
Mas eu acho que a Elektra ficou um pouco mal caracterizada.
Vermelho ia ficar redundante mesmo, como o Engethor bem colocou, mas acho que poderiam dar uma roupa mais "ninja" pra ela. Acho que tá uma coisa muito "Dominatrix", saca... :?

Gildor disse:
Pode crer, nada a ver esse negócio de roupinhas coladas demais... até agora, o Spider foi o que teve o uniforme mais fiel e não-ridículo.

Ah, e quanto à uniformes, não podemos esquecer que o Superman, clássico com o Christopher Reeve, estava muito bem caracterizado. Aliás, foi muito bom para a época. E não estava ridiculo.
E embora o Michael Keaton não tenha sido o melhor Batman, foi o melhor caracterizado (Batman com mamilos nos 2 ultimos filmes foi demais pra engolir!). Também não achei ridiculo. Assim como não achei o Aranha
 
Sabem qual é o grande problema no design da Elektra?

Ela tem a cabeça descoberta. A roupa podia ser preta, tudo bem. Calça? Tudo bem. Beleza. Mas ela tinha que ter aquele lance na cabeça, tipo uma bandana. Era o que ia caracterizá-la como Elektra na hora.

O Demolidor... pode funcionar. Só achei o zíper na frente meio desnecessário.

Realmente... o Foggy Nelson não tem nada a ver... pior escolha só a do Rei do Crime que, convenhamos, nunca vai funcionar... estou com a mais baixa espectativa possível para esse filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo