• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

E como o povo brasileiro é estúpido e retardado, provavelmente só vai sair a versão fullscreen aqui.

V disse:
E como o povo brasileiro é estúpido e retardado, provavelmente só vai sair a versão fullscreen aqui.

Harry Potter e a Câmara Secreta tá chegando só em Fullscreen :lol: :lol:

Mas quem se importa??? :lol: :lol:

OPA!!!! HP da Warner..... ADT tb da Warner!! Hora de começar a se preocupar...... e entrar em contato com a Warner 8O

Elektra - Assasina

A New Regeny e a 20th Century Fox contrataram dois roteiristas para o filme de Elektra. Segundo a Variety, os novatos Stu Zicherman e Raven Metzner vão escrever juntos o script, que começa contando como a personagem de Demolidor – O Homem Sem Medo se recuperou depois de quase morrer nas mãos de Mercenário.

Durante a história, Elektra vai enfrentar a organização “The Hand”, um grupo de assassinos profissionais que a acolhe e, depois, volta-se contra ela.

A fonte acrescenta ainda que um dos personagens principais do filme será Sticker, treinador de artes marciais que muitos fãs sentiram falta na adaptação de Demolidor (ele foi mentor de Matt Murdock nos quadrinhos).

A Fox espera contratar um diretor para Elektra assim que o roteiro for finalizado.

Fonte: Cinema em Cena

Dirhil disse:
V disse:

Harry Potter e a Câmara Secreta tá chegando só em Fullscreen :lol: :lol:

Mas quem se importa??? :lol: :lol:

OPA!!!! HP da Warner..... ADT tb da Warner!! Hora de começar a se preocupar...... e entrar em contato com a Warner 8O

A Warner jah disse q pretende soh lançar na America Latina Dvds em versão fullscreen...
Sim... pode chorar.... :disgusti:

Só comentando a noticia que o Um Anel postou...
o que diabos é isso? O coração da guria (Elektra) para de bater, ela é enterrada e do nada ganha um filme? Alguém explica isso por favor? :P

deixa ver se eu consigo explicar: tão querendo fazer dinheiro às custas da inteligência alheia...

podiam fazer histórias que se passassem antes da morte dela... que gente mais idiota...

outra coisa, morte à warner...

Se as outras distribuidoras resolverem seguir o exemplo da Warner... bem, então o DVD perdeu a graça.

podiam fazer histórias que se passassem antes da morte dela... que gente mais idiota...

Hm .. não podiam não. Tipo, eu pensei, mas o que mostraria o filme? A infância de Elektra? Os treinamentos? Ela só vira aquela ninja lá no final do filme do Demolidor. Não tem uma bota história pra contar que passe antes da morte dela ... coitada, né? Morre e num tem nem o que mostrar num filme... :tsc:

hmmm... eu não fiquei convencido de que ela só se torna a ninja fodona vingadora depois que matam o pai dela lá... ela já tinha habilidade suficiente pra ser uma ninja matadora fodona antes do pai morrer.
tá...tudo bem...na hq ela só se torna ninja matadora fodona depois que o pai morre, mas e daí? o que eu acho foda é eles acabaram com a história de um filme só pra ganhar grana em cima de outro... se iam usar a elektra mais vezes deviam tê-la deixada viva

alguns podem discordar... muitos podem concordar... mas essa eh a minha opiniao:
daredevil foi uma das maiores decepções dos ultimos tempos, por:
- muita historia em um filme soh
- falsidades mt falsas (ele quase morre e daih sai lutano com td mundo)
- a jennifer garner n ta boa no filme
- investiram mt na soundtrack durante o filme e fico ruim

a unicas coisas q tavam boas mesmo eram os efeitos especiais

no começo do filme, eu axava q ia ser muito mehor q homem aranha, por ter elenco melhor e estava parecendo ser mais maduro e sério, mas, depois q começaram a clichesada, o filme fico mt sux

a historia fico MT superficial e resumida

Tauraherion disse:
hmmm... eu não fiquei convencido de que ela só se torna a ninja fodona vingadora depois que matam o pai dela lá... ela já tinha habilidade suficiente pra ser uma ninja matadora fodona antes do pai morrer.

Tinha .... mas não era.

Tauraherion disse:
tá...tudo bem...na hq ela só se torna ninja matadora fodona depois que o pai morre, mas e daí?

OK, então eles podem ser duplamente fiéis aos quadrinnhos ou ... nem um pouco. Acho que duplamente é melhor. :wink:

Tauraherion disse:
o que eu acho f*** é eles acabaram com a história de um filme só pra ganhar grana em cima de outro... se iam usar a elektra mais vezes deviam tê-la deixada viva

É que o filme tinha que ser triste.

a tal cena do "facão do Guile" foi muuuuuuito forçaada!

E agora deu pra todos os filmes de ação acharem que tão na Matrix... Só lá é que se quebram regras da gravidade!

Isso não é tudo! Achei o filme horrível!

To indignado! Não mi perguntem o q eu n gostei do filme pq to com preguiça de escreve um texto!!

Eu acho que eu me decepcionei com o filme por que esperava demais dele ...se eles pçanejacam fazer uma continuação pelo menos poderiam ter deixado a personagem mais carismática(Elektra) do filme viva...eu vi essta toskera só por causa dela , e depois que ela morre o filme perde toda a graça.

V disse:
Se as outras distribuidoras resolverem seguir o exemplo da Warner... bem, então o DVD perdeu a graça.

Pelo menos, Demolidor e X-Men são da Fox, que (acho) ainda está lançando os filmes em formato widescreen. Até Power Rangers, também da Fox, saiu em wide. :lol: :lol:

A Columbia é outra que começou a distribuir certos filmes em DVD em formato fullscreen apenas - lembram-se do Homem-Aranha? Só vou torcer pra Warner não cometer a tosquice de lançar ADT apenas em fullscreen. Só no Brasil pra acontecer este tipo de coisa. :(

Eu acho que eu me decepcionei com o filme por que esperava demais dele ...se eles pçanejacam fazer uma continuação pelo menos poderiam ter deixado a personagem mais carismática(Elektra) do filme viva...eu vi essta toskera só por causa dela , e depois que ela morre o filme perde toda a graça.

e o pior é que vão fazer um filme da elektra dizendo como ela sobreviveu ao incidente... :roll:

No dia 29 de julho sairá nos Estados Unidos o DVD do filme Demolidor. O DVD duplo vai custar 29,98 dólares e terá versão Wide e Full Screen, além de som digital DTS e Dolby Surround. Aqui no Brasil, o filme não deve demorar a chegar, mas enquanto isso você confere a lista de extras:

* Comentários dos produtores Mark Steven Johnson e Gary Foster.
*Dois novos documentários , Beyond Hell`s Kitchen: Making Daredevil com a opção diferente de visão e o The Men Without Fear: The Art of Daredevil.
* Seis cenas multi-ângulos.
* o documentário da HBO: First Look Special.
* Shadow World – saiba como Demolidor vê o mundo.
* Esboços da produção – biografias do Demolidor, vilões e heróis.
* Uma cena do Rei Do Crime.
* Três vídeos musicais - Bring Me To Life do Evanescence, Won`t Back Down do Fuel e For You do The Calling.
* Teste de cena de Jennifer Garner.
* Galeria de imagens.
* Trailer de cinema.
* Roteiro completo.

Fonte: Heroi.com.br

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00