Lord Ashram
Denny Crane
Rei do CrimeAtanvaryar disse:Esse filmeh eh mto bom.. Fiquei decepcionado com o Gênio do Crime...'! Just It..!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rei do CrimeAtanvaryar disse:Esse filmeh eh mto bom.. Fiquei decepcionado com o Gênio do Crime...'! Just It..!
V disse:E como o povo brasileiro é estúpido e retardado, provavelmente só vai sair a versão fullscreen aqui.
Dirhil disse:V disse:E como o povo brasileiro é estúpido e retardado, provavelmente só vai sair a versão fullscreen aqui.
Harry Potter e a Câmara Secreta tá chegando só em Fullscreen![]()
![]()
Mas quem se importa???![]()
![]()
OPA!!!! HP da Warner..... ADT tb da Warner!! Hora de começar a se preocupar...... e entrar em contato com a Warner![]()
podiam fazer histórias que se passassem antes da morte dela... que gente mais idiota...
Tauraherion disse:hmmm... eu não fiquei convencido de que ela só se torna a ninja fodona vingadora depois que matam o pai dela lá... ela já tinha habilidade suficiente pra ser uma ninja matadora fodona antes do pai morrer.
Tauraherion disse:tá...tudo bem...na hq ela só se torna ninja matadora fodona depois que o pai morre, mas e daí?
Tauraherion disse:o que eu acho f*** é eles acabaram com a história de um filme só pra ganhar grana em cima de outro... se iam usar a elektra mais vezes deviam tê-la deixada viva
V disse:Se as outras distribuidoras resolverem seguir o exemplo da Warner... bem, então o DVD perdeu a graça.
Eu acho que eu me decepcionei com o filme por que esperava demais dele ...se eles pçanejacam fazer uma continuação pelo menos poderiam ter deixado a personagem mais carismática(Elektra) do filme viva...eu vi essta toskera só por causa dela , e depois que ela morre o filme perde toda a graça.