• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Democracia no fórum!

Status
Fechado para novas mensagens.

Mr. Crowley

Usuário
Ontem eu postei um tópico dando a minha opinião sobre Tolkien, porém, hoje ao entrar aqui, reparei q o meu tópico foi censurado.
Onde está a democracia?????
Acho que Tolkien não gostaria que seus liros fossem censurados, e acho também, que ele aceitaria tranqüilamente, críticas à sua obra.
Portanto, espero que dessa vez não censurem meu tópico!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!
 
Talvez se vc tivesse feito um tópico com bom senso ao invés de apenas dizer que tolkien é um lixo ele ainda estivesse por aqui...

da próxima vez que entrar num fórum específico sobre um assunto só pra falar mal dele tente expor sua opinião de maneira lógica e eloquente, esclarecendo os motivos pelos quais vc odeia tal obra.
quem sabe assim alguém te dê ouvidos...
 
Tauraherion disse:
Talvez se vc tivesse feito um tópico com bom senso ao invés de apenas dizer que tolkien é um lixo ele ainda estivesse por aqui...

da próxima vez que entrar num fórum específico sobre um assunto só pra falar mal dele tente expor sua opinião de maneira lógica e eloquente, esclarecendo os motivos pelos quais vc odeia tal obra.
quem sabe assim alguém te dê ouvidos...
Mas eu não ofendi niguém, e até fui muito leve quanto a minha opinião sobre tolkien!
O único problema, é que quando se está em minoria, sempre fica mais difícil lutar!
 
Lutar? Olha, vc tem todo o direito de fazer críticas quanto ao trabalho do Tolkien, mas tem que entender que o Literatura é apenas off-Tolkien. O que, em outras palavras quer dizer: se vc quer falar mal de Tolkien, está no sub-fórum errado. Vc será muito bem vindo aqui no Literatura para discutir os demais autores, mas caso queira falar de Tolkien (bem ou mal), vc deverá postar em OBRAS. Entendeu?
 
Então, Crowley... vou te explicar.
Eu vou trancar esse tópico aqui, pq ele não está discutindo literatura propriamente dita. Não esqueça, se quiser criticar Tolkien e seu trabalho, vc deve fazer aqui http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=12. Lá vai ter um monte de gente disposta a discutir o assunto com vc. E se vc quiser falar de Crime e Castigo ou outros livros que tenha gostado, não esqueça de vir aqui :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo