Em uma entrevista para divulgar seu filme Splice, Del Toro foi o produtor, todas as perguntas eram claro sobre O Hobbit. Del Toro deu a seguinte declaração “[O filme] não recebeu sinal verde. Isso é ...
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
"Nós passamos muitos meses em um compasso de espera muito grande e ninguém sabe quando isso vai ser resolvido. É perturbador, mas eu estarei aqui (na Nova Zelândia) até o corpo aguentar", disse Del Toro, que insistiu em dizer que tudo está pronto para começar.
"Projetamos todas as criaturas, desenvolvemos todo um projeto visual, a animação e jogos de cena, figurinos, sequências previstas de batalha. Estamos preparados para começar”, disse o diretor que, apesar das dificuldades, estava otimista de que o filme irá adiante. "Acreditamos que o filme vai acontecer".
"Até agora só houve uma única discussão sobre 3D e não sei dizer ainda se sim ou não", disse ele.
Seria muito difícil algum outro estúdio comprar os direitos?
Pode até ser a salvação. Mas quanto essa idéia de Silmarillion, acho que você deve tirar da cabeça. Ou então, nem arrisco em falar o tempo que você vai esperar.Com certeza "O Hobbit" é a salvação da MGM.
Depois só esperar pelo "Silmarillion" ^-^
Seria muito difícil algum outro estúdio comprar os direitos?
MGM received a waiver on debt payments from creditors until July 14, its fifth reprieve since November. A recent auction failed to produce bids high enough to placate MGM's creditors, many of whom want to recoup more than $2 billion.
MGM is still exploring a roughly $1.5 billion bid from Time Warner Inc. (TWX), but MGM's creditors have signaled they're no longer interested in parting with the studio.
The creditors now plan to take over MGM through a debt-for-equity swap, most likely through a streamlined bankruptcy process that would garner approval from many creditors before a court filing.
While numerous details of the creditors' plans remain uncertain, their leading scenario involves bringing aboard a strategic partner to run the studio and receive an equity stake, one of the people familiar with the situation said. The creditors would own the rest of the studio after converting some or all of their debt to equity. The new partner could produce, market and distribute MGM's films, said the person familiar with the situation.
However, they still need to raise fresh funds. "Some capital has to be put up by somebody," said a person familiar with the situation.
Fonte: The Wall Street Journal
Pode até ser a salvação. Mas quanto essa idéia de Silmarillion, acho que você deve tirar da cabeça. Ou então, nem arrisco em falar o tempo que você vai esperar.
O Silmarillion é um livro bem mais denso que o Hobbit, que está gerando esse reboliço todo. Acho quase que impossível fazer um filme sobre ele (talvez uma estória a parte, se passando na época da Guerra das Gemas - mas aí vem a escolha: qual?).
A situação d'O Hobbit é preocupante e tal.
Mas o que mais está me afetando é saber que eu posso nunca mais ver o leãozinho da MGM rugindo no início de algum filme, uma cena que tanto marcou a minha infância (e também foi alvo de muitas paródias - inclusive no Chapolin Colarado).
É como eu sempre digo... olha o pêndulo indo pro outro lado.
Por isso continuo com o meu protesto singelo.
edit:
Pode até ser a salvação. Mas quanto essa idéia de Silmarillion, acho que você deve tirar da cabeça. Ou então, nem arrisco em falar o tempo que você vai esperar.
O Silmarillion é um livro bem mais denso que o Hobbit, que está gerando esse reboliço todo. Acho quase que impossível fazer um filme sobre ele (talvez uma estória a parte, se passando na época da Guerra das Gemas - mas aí vem a escolha: qual?).