1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Del Nero é eleito, mas sem unanimidade

Tópico em 'Esportes' iniciado por ricardo campos, 16 Abr 2014.

  1. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Quarta-feira, 16/04/2014 às 13:20 por
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Marco Polo Del Nero foi eleito presidente da CBF no início da tarde desta quarta-feira em eleição realizada na sede da entidade no Rio de Janeiro. Del Nero substituirá José Maria Marin em 2015 e seu mandato irá até 2019. Ele assume o posto em abril do próximo ano.

    O atual presidente da Federacao Paulista de Futebol recebeu 44 votos dos 47 possíveis - houve dois votos em branco e uma abstenção. O Figueirense não votou.

    - Não votei porque não me senti 'a vontade, por causa da liminar a favor do Icasa - disse o presidente do Figueirense, Wilfredo Bilinger.

    O voto é secreto, mas na CBF há a convicção que os votos em branco foram de Francisco Noveletto e Helio Cury, respectivamente presidentes das federações de Rio Grande do Sul e Paraná.

    Del Nero, de 73 anos, assume a presidência da Federação em abril de 2015. Até lá, a cadeira será ocupada por José Maria Marin. O presidente eleito afirma que seu projeto é de "continuidade" da gestão anteriores. O mandato termina em 2019 e permite reeleições.

    Seus cinco vices regionais serão José Maria Marin (Sudeste), Marcus Vicente (Centro-Oeste), Delfim Peixoto (Sul), Gustavo Feijó (Nordeste) e Fernando Sarney (Norte). Marin é o mais velho deles, o que o torna o primeiro na linha sucessória. Caso Del Nero precise se afastar do cargo, Marin volta a ser presidente da CBF.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A turma é a mesma. Não larga o osso, hein.
     
  2. fcm

    fcm Visitante

    lixo hein.
     
  3. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Alguma surpresa?
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Futebol é onde o coronelismo e o voto de cabresto jamais morreram, mas sempre há alguém que diga que vivemos numa legítima democracia.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Nessas horas que voce perde totalmente a crenca que certos dirigentes de clubes realmente sao diferenciados.
    Todos votando no Nero.
     

Compartilhar