1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deixa o Grande Mundo Girar de Colum McCann

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por amulhercerta, 24 Mar 2011.

  1. amulhercerta

    amulhercerta Usuário

    [/align]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse
    Numa madrugada do final do Verão, os habitantes de Manhattan observam incrédulos e em silêncio as Torres Gémeas. Estamos em Agosto de 1974 e um misterioso funâmbulo corre, dança e salta entre as torres, suspenso a quatrocentos metros do chão. Em baixo, nas ruas da cidade, vidas banais tornam-se extraordinárias através deste retrato impressionante e complexo de uma cidade e dos seus habitantes.

    Acabei de ler este livro ontem à noite.

    É um livro que vai surpreendendo e cativando ao longo das páginas. Cada capítulo é um mistério, pois nunca sabemos que personagem vamos encontrar. As histórias estão todas ligadas, mostrando que o Mundo não pára de girar. As personagens são bastante cativantes. Tem passagens maravilhosas.

    Citações
    "...a dor é uma condição necessária, não é um a maldição."

    "As pessoas acham que conhecemo mistério de se viver dentro da nossa pele. Não conhecem."

    "...recordar coisas do passado é um erro originado pelo orgulho."
     

Compartilhar