1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DEFINITIVO! Sem Edição Especial no Brasil!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Boreli, 16 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Boreli

Boreli .

"EM DEFINITIVO: ESQUEÇAM A VERSÃO ESTENDIDA! Infelizmente, o DVD com a versão estendida (leia-se cerca de 30 min.) de O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL não será lançada no país. Esta é a posição oficial da distribuidora responsável pelo título no Brasil, a WARNER, em nota exclusiva à DVD MAGAZINE por sua assessoria de imprensa. Na parcial: "...fizemos todas as tentativas possíveis. Essa é uma decisão da NEW LINE Internacional, devido aos prazos de produção e em relação ao planejamento internacional, que já na data do lançamento, estava atrasado no Brasil. Esse não é um fato isolado, sendo que o BOX também não foi lançado em diversos países". Este BOX a que se referem é tanto o com 4 e 5 discos. Ou seja, só importando! Em Portugal, como já tinha sido anunciado por nós, foi lançado tal tesouro..."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. CAOS_theOld

CAOS_theOld Usuário

O que eu faço???? o que será da minha vida???? se isso for verdade mesmo??....a esperança é a ultima que morre por isso eu terei fé, algo ira acontecer e a versão estendida virá.

3. TT1

TT1 Dilbert

Caraca ! Não acredito ! :disgusti:

Que FDP !!!!!! Morram todos da New Line !!!

Quero meu dvd !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Limpei o tópico........... pessoal sem noção de ir publicando fotos de vômitos assim. Ridículos. :x

Pessoal, já era para estarmos esperando isso né? O que podemos fazer? Sugiro importar. É... eu sei que é caro..... mas fazer o que?

Tou trancando o tópico para não surgirem floods, fotos bizarras, anúncios de pirataria e o escambau.

Amanhã tentarei falar com o departamente de distribuição em vhs e dvd da Warner para confirmar essa notícia.

Enquanto isso, vou fixar o tópico para todos lerem, mas ele estará trancado.

P.S. - postadores de fotos de vômitos, vcs são ridículos. :x

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar