• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DEFINITIVO! Sem Edição Especial no Brasil!

Status
Fechado para novas mensagens.
"EM DEFINITIVO: ESQUEÇAM A VERSÃO ESTENDIDA! Infelizmente, o DVD com a versão estendida (leia-se cerca de 30 min.) de O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL não será lançada no país. Esta é a posição oficial da distribuidora responsável pelo título no Brasil, a WARNER, em nota exclusiva à DVD MAGAZINE por sua assessoria de imprensa. Na parcial: "...fizemos todas as tentativas possíveis. Essa é uma decisão da NEW LINE Internacional, devido aos prazos de produção e em relação ao planejamento internacional, que já na data do lançamento, estava atrasado no Brasil. Esse não é um fato isolado, sendo que o BOX também não foi lançado em diversos países". Este BOX a que se referem é tanto o com 4 e 5 discos. Ou seja, só importando! Em Portugal, como já tinha sido anunciado por nós, foi lançado tal tesouro..."

http://www.dvdmagazine.com.br/
 
O que eu faço???? o que será da minha vida???? se isso for verdade mesmo??....a esperança é a ultima que morre por isso eu terei fé, algo ira acontecer e a versão estendida virá.
 
Caraca ! Não acredito ! :disgusti:

Que FDP !!!!!! Morram todos da New Line !!!

Quero meu dvd !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x
 
Limpei o tópico........... pessoal sem noção de ir publicando fotos de vômitos assim. Ridículos. :x


Pessoal, já era para estarmos esperando isso né? O que podemos fazer? Sugiro importar. É... eu sei que é caro..... mas fazer o que?

Tou trancando o tópico para não surgirem floods, fotos bizarras, anúncios de pirataria e o escambau.

Amanhã tentarei falar com o departamente de distribuição em vhs e dvd da Warner para confirmar essa notícia.

Enquanto isso, vou fixar o tópico para todos lerem, mas ele estará trancado.




P.S. - postadores de fotos de vômitos, vcs são ridículos. :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo